Capítulo 2

483 62 4
                                    

Obs.1: A fanfic é ABO, acho que estava claro.

Obs.2: Todos os acontecimentos da história(envolvimento dos Taekook e Jinmin) foram consentidos e pensado a respeito antes de tudo. 

Obs.3: Qualquer cena forte será avisado antes do capítulo. 

.

CAPÍTULO DOIS

Jeon Jungkook observava o lugar com curiosidade. Nunca tinha estado numa casa daquela, com tanto luxo assim. Apesar de Sra. Lia ter bastante dinheiro, ela não esbanjava tanto, a ômega era "equilibrada" naquele ponto.

O quarto que Brian lhe mostrava era lindo. Lhe faltavam palavras na boca para dizer o quanto era belo. Era maior que o antigo quarto que dividia com outras três pessoas, incluindo Jimin.

— Eu não vou ficar longe do Jungkook — Jimin reforçou para Brian.

O beta suspirou e assentiu dizendo:

— O senhor Taehyung não ficará feliz em saber disso.

— Eu não ligo pro que o alfa pensa, ele não vai me separar do Jungkook. Eu não confio nele.

— O hyung pode ficar no mesmo quarto que eu... você não precisa contar para o alfa — Jungkook disse tímido.

— Tudo bem. — o beta concordou por fim — Irei pedir para trazerem suas coisas pra cá quando chegarem.

[...]

— Seu cheiro está azedo — Jin falou, despertando Taehyung dos seus devaneios. Estavam a sós no no escritório, Seokjin queria ter uma conversa particular com o primo. — Dá uma controlada, primo.

— Gostou do presente, Seokjin? — perguntou sorrateiro. Jin engasgou com a saliva e foi engraçado vê-lo daquele jeito.

— Você está envolvido nisso?

— Já era hora de você desgrudar da Jennie. — revirou os olhos. Aquela ômega ainda lhe daria sérios problemas. Ele sabia disso e seu lobo também. — A Lia foi muito bondosa em trazer o Jimin, é do jeitinho que você gosta.

— Você só vê-os assim? Como uma máquina para fazer sexo? Você é tão sujo, Taehyung.

O sujo falando do mal lavado. — Taehyung revirou os olhos. — Eu posso ser o ser humano mais horrível do mundo, mas não sou tão baixo assim, Jin. Ainda sei que eles têm uma vida, por que você acha que eu deixo a Jennie viver a vida dela? Se ela fosse, na minha visão como você diz, uma máquina pra transar, ela não estaria morando a quilômetros daqui. Ela deveria estar, em um desses quartos, pronta para me satisfazer, não?

Jin suspirou e a expressão do alfa fechou-se duramente. Não queria mais ter aquela conversa com ele. Estava cansado do assunto.

Batidas na porta dispersaram o clima ruim e a cabeça de Karina apareceu na visão dos Kim. Os lábios dela franziu, junto com o nariz. O cômodo estava com uma briga de feromônios de Taehyung e Seokjin.

— Hora ruim? — ela perguntou preocupada.

— Não. O que foi?

— Vim saber sobre os ômegas. Levo-os para algum apartamento dos nossos prédios?

— Não.

— Sim!

Incrédulo, Taehyung olhou para o primo. Estúpido.

Sour Sweet:: Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora