Capítulo 4

372 51 2
                                    

Obs.: Por favor, não comparem meus personagens com a vida real. Por favor.
.

CAPÍTULO QUATRO

Jennie Kim encarava os ômegas desconhecidos com estranheza.

Não se soltou de Taehyung quando ele a afastou e muito menos cumprimentou os pais deles. Ninguém naquela casa suportava Jennie, a ômega era muito intrometida e gostava de mandar nos funcionários.

— Desculpa senhor Kim, eu falei com a senhorita que você estava ocupado, mas ela invadiu a casa — Brian explicou para Taehyung.

— Menina mal-educada. — Sunhee resmungou para a ômega escutar e  Jennie apenas revirou os olhos.

— Quem são, oppa?  Não sabia que tinha funcionários novos. Principalmente ômegas.

— Eu tenho cara de empregado pra você, ômega? — Jimin perguntou, todo arrogante para Jennie.

— Tem.

— Oras…

Jimin ia pular nela, se Sunhee e Jungkook não tivessem o segurado.

— Meu deus, pra um ômega baixinho, você é até bem bruto — Sunhee brincou e se afastou do Park ao ver a cara do marido.

— Me coloca no chão, Goo, eu vou dar uma lição nessa vadia! — tentou se livrar dos braços do amigo.

— Hyung! Por Deus, calma.

— Jennie, vai embora. — Taehyung disse, fazendo um sinal para Brian e o mordomo começou a puxar a ômega. — E você, Park, se controle. Porque quem vai levar uma lição, vai ser você.

— Me solte, seu mordomo! — Jennie tentou soltar-se do aperto de Brian, mas foi inútil. — Oppa, manda ele me soltar! OPPA!

Os gritos femininos ficaram mais distantes e ninguém, na cozinha, impediu Brian.

— Eu estou cansado, então não quero perturbações. Estarei no meu quarto, caso vocês precisem de alguma coisa.

Kim Taehyung saiu e logo foi seguido pelos pais.

— Vem comer bolo, querido — Alita chamou pelo Park. — Seu amigo fez.

— Jura? O Jun tem a mão muito boa pra cozinha, a comida dele é divina!

— Quem era aquela ômega?

Jungkook estava curioso. Alita e Brian conversavam pelo olhar, perguntando se era uma boa ideia. A beta deu de ombros e o mordomo suspirou.

— Ela, hum, é como vocês. — Brain tentou ser cauteloso nas palavras — A Senhora Lia que a trouxe também… a Jennie está aqui faz alguns anos.

— E isso significa que logo irá embora! — Alita sorriu largo. — Logo esqueceremos que ela existiu.

— A senhora Lia me contou sobre ela — Jungkook disse baixo — Falou que também acolheu ela, mas ela ficou doida e não quer mais voltar pra casa…

— Uau… Como é a vida de vocês lá?

— Normal, como deve ser. — Jimin falou de boca cheia. — A Lia nos deixava livres para decidir o que queríamos fazer. Tinha aqueles que iam para o comércio dela e outros tomavam as rédeas da própria vida. Ela não se importava, afinal tinha várias outras pessoas que estavam naquilo, em outros lugares.

— Quem escolhiam suas próprias decisões ficam nas residências delas até conseguirem estabilidade financeira e depois sumiam dessa vida. Outros ficavam e aceitavam continuar trabalhando pra ela. Os trabalhos para a Lia eram diferentes, seja honesto ou não. Mas ela nunca, nunca deixava menor de vinte anos trabalhar nos prostíbulos dela. Até completar essa idade, ela cobria os estudos da pessoa até ela decidir. — Jungkook completou.

Sour Sweet:: Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora