capítulo 7

292 35 6
                                    

Este capítulo explica um pouco sobre o Taehyung e como ele vai se portar nos próximos capítulos.

.

CAPÍTULO SETE

Manusear uma faca era fácil, assim como atirar. Kim Taehyung tinha um método para torturar suas vítimas. Primeiro começava com coisas leves, como alguns socos, depois partia para as armas, atirando em qualquer parte do corpo da sua vítima e por último, terminava cortando algum pedaço delas, um dedo ou uma orelha, ou até mesmo um braço. Dependendo do crime que sua vítima cometia, ele nem pensava muito e matava logo elas.

Sua habilidade com as armas foi graças aos treinamentos que teve com os pais. Enquanto as crianças passeavam para parques e shoppings com os pais, ou ficavam na rua brincando, Taehyung era treinado a segurar uma arma com o pai Taeseok e sua mãe Sunhee ensinava luta corporal. Desde cedo teve que abolir a vida “comum” para entrar na vida que os pais levavam.

Taehyung queria sim ter crescido como uma criança “normal”, que tinha vários amigos, que brincava na rua e ia para escola. Porém, com a vida do crime que seus pais levavam, Taehyung cresceu em casa e quando chegou na maioridade, resolveu viver a vida. Queria aproveitar tudo da vida para depois virar um adulto chato que só pensa em trabalho.

Fumar, beber, ir a corridas ilegais e furtar, por exemplo, começou a fazer parte da rotina de Taehyung. Já parou na delegacia várias vezes, mas seus pais sempre davam um jeito de tirá-lo de lá. Contudo, essa sua vida não durou muito não. Taehyung escolheu trabalhar logo com os pais e algumas vezes escapava do trabalho para dar uma relaxada, seja participando de corridas enquanto fumava uma maconha ou garotas de programa. E foi nessas idas que a vida fez que conheceu a verdadeira Amélia Young.

A ômega, na época, mantinha negócios com Taeseok e Sunhee, fora que sempre estavam em alguma comemoração que o casal fazia. Taehyung nunca imaginava que Amélia comandava uma rede de casas noturnas. Sra.Lia mostrou todas as maravilhas da sua casa, desde as bebidas até as pessoas que trabalhavam para ela. 

Eu sei o que você procura, Taehyung-ssi. Tenho um ótimo presente para você.

O primeiro mimo que Taehyung ganhou foi Im Yejun, um ômega dois anos mais novo que ele. Yejun passou a noite inteira com Taehyung o satisfazendo da melhor forma possível. Taehyung gostou de Yejun, tanto que voltava várias vezes querendo o ômega. Só que quando o ômega completou a maioridade, ele resolveu ir embora para construir uma nova vida. Taehyung ficou muito triste com a notícia, mas apoiou Yejun, tinham se tornado ótimos amigos, o sexo era só um bônus.

Cada mês que passava, Taehyung recebia mais reconhecimento e era mais respeitado. Ninguém duvidava da sua capacidade, todos sabiam como o alfa trabalhava e como era impiedoso.

No seu aniversário de vinte dois anos, Taehyung recebeu o segundo presente da Senhora Lia. Wang Ji Hun. Também um ômega, mas o Wang era oito anos mais velho que o alfa.

Taehyung não ficou por muito tempo com Jihun. Enjoou dele rápido, assim como seu lobo.

Nos anos que passou sozinho, Taehyung se concentrou no trabalho, querendo ganhar mais e mais dinheiro. Fez justiça para muitas pessoas que precisavam e matou várias pessoas ruins. Ele estava bem, crescendo mais ainda e ganhando mais dinheiro, porém Senhora Lia apareceu com Jennie.

Jennie Kim era difícil, muito complicada. Também era nova, tinha vinte anos quando chegou às mãos de Taehyung. Ela já conhecia a fama do Kim, também era difícil não conhecer. A ômega admirava Taehyung em tudo, tinha o sonho em conhecê-lo e quando Amélia disse que estava indo para a casa dele, ninguém conseguiu destruir a animação da garota.

Sour Sweet:: Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora