Obs.1: O nome da Senhora Lia é Amélia. Avisando pra ninguém ficar confuso.
Obs.2: O Taehyung não se transformou em lobo, ele só deixou o lobo tomar controle do corpo. Ele ainda não vai se transformar(ainda).
.
CAPÍTULO CINCO
Um mês depois
Jeon Jungkook secou o rastro de lágrimas e aceitou o lencinho para limpar o nariz. O cheiro de café e canela ficou mais forte e isso acalmou o ômega.
— Bebe a água — pediu, soando como uma ordem. Jungkook resmungou baixinho e se encolheu, querendo se afastar do alfa — Por favor, Jeon, faz o que eu tô pedindo.
— Devemos pegar algum remédio pra ele? — escutou a voz no fundo. Não conseguia distinguir quem era, estava tudo confuso.
— Não, não… deve piorar a situação. Brian, ligue para Jimin e peça pra vir o mais rápido.
— Sim senhor…
Jungkook escutava as perguntas direcionadas a si, mas não conseguia responder. Era difícil as palavras saírem. Ele compreendeu quando falaram de Jimin e tentou murmurar o nome dele.
Seu coração doía como inferno e apenas queria seu hyung perto de si.
— Jungkook… ei… — cuidadoso, para não assustar o ômega, Taehyung encostou a mão no ombro dele e abaixou na altura dele. O Jeon se encolheu novamente contra a parede e mordeu os lábios, segurando o choro.
Taehyung suspirou e sentou-se ao lado do ômega, o trazendo para seu colo. Intimo demais. Alertou-se sua consciência. Porém, o estrago já estava feito.
Acariciou os fios escuros do Jeon e liberou mais seu cheiro para acalmar o outro. Seu corpo congelou quando Jungkook encostou o nariz gélido na sua glândula aromática, querendo mais o cheiro de café e canela. Taehyung apertou as vestes do ômega, confuso por sentir-se tão agitado.
Não falaram nada por longos minutos até Brian voltar. O beta franziu o rosto por encontrar o ômega grudado no chefe, iria tirar o Jeon dali, mas o rosnado do Kim, o fez parar.
— Não encoste um dedo nele — ainda rosnava baixinho e apertou o Jeon contra si, o protegendo.
Brian viu o vermelho oscilando nos lumes do alfa e manteve a calma, não seria a primeira vez que lidava com o lobo de Taehyung.
— Mas senhor, eu preciso tirá-lo de cima do senhor. O Park já está chegando e creio que será difícil explicar o porquê de estarem assim…
— Não me importo com isso, beta, deixe pensar o que quiser. o bem-estar do meu ômega é a única coisa que importa. — o lobo falou, assumindo o controle do corpo de Taehyung.
As presas e as garras apareceram e assustou Brian, que jamais se perdoaria caso acontecesse alguma coisa com Jungkook.— Senhor…não é melhor trazer o Taehyung de volta, sim? O senhor pode assustar o Jungkook…
— Não vejo meu ômega com medo de mim. Você está vendo? Ele está muito tranquilo no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sour Sweet:: Taekook
FanfictionSenhora Lia tinha um novo presente para Kim Taehyung e sabia que ele não iria recusar. O novo presente era ideal para Taehyung, era do jeito que ele gostava. Seria Jeon Jungkook o novo brinquedo de Taehyung? Ou Jungkook seria o escape que Taehyung...