capítulo 8

123 22 3
                                    

Quem estava com saudades? Demorei, mas voltei! Aproveitem bastante o capítulo pq daqui pra frente é porrada e bomba.

.

CAPÍTULO OITO

Jennie se achava muito especial e única na vida de Taehyung. A única que ele procurava para transar. A única que ele dava presentes.

A obsessão pelo alfa não demorou para acontecer. Assim como a obsessão pelo que ele tinha.

Desde adolescente, Jennie pensava grande e nas melhores coisas. Por vir de família pobre, Jennie não tinha nada e nessas idas da vida, conheceu o prostíbulo de Amélia. Numa noite, viu o quanto aquelas pessoas que trabalhavam para ela ganhavam, e então quis aquilo. Quis ganhar o mesmo. Ou até mais do que eles.

Porém Amélia só aceitava pessoas que estavam passando por dificuldades ou jurados de morte. Não foi difícil criar uma história para Lia lhe aceitar ali. Senhora Lia era ingênua, acreditava que podia salvar tudo e todos.

Do lado de Taehyung, ela percebeu que poderia ter tudo que sempre quis. Por isso, sempre pedia as melhores roupas, os melhores sapatos e melhores acessórios. Taehyung controlava o que gastava com Jennie, mas tinha um Kim daquela família que sempre lhe dava tudo que queria.

Seokjin fazia e dava tudo o que pedia, sem questionar ou querer saber. Com ele, Jennie sabia que podia ter qualquer coisa, mas ele não era o principal Kim. Seokjin era só uma peça no jogo, Jennie queria Taehyung.

Taehyung era um alfa forte, inteligente e parecia ter os mesmos pensamentos que o seu. Seokjin era sonhador, emocionado, queria um futuro, mas Jennie não queria. Seu único propósito era estar no topo, acima de tudo e todos.

Ela conseguia tudo o que quer, por quê daquela vez seria diferente?

Jennie Kim era observadora. Compreendia tudo que não era falado. Então sabia que estava acontecendo alguma coisa entre Taehyung e o tal Jungkook. Pensar na possibilidade de Taehyung se envolvendo com aquele ômega lhe subia um amargo na garganta. Sua ômega interior lhe contorcia de raiva e ciúmes, pois Kim Taehyung era seu. Só seu.

E para descobrir mais sobre o ômega, recorreu a Sra.Lia, ela era a única que lhe falaria alguma coisa. Nenhum dos funcionários do Kim dizia alguma coisa a respeito de Jungkook e aquilo enfurecia Jennie. Queria achar os pontos fracos de Jungkook e espremer até tirá-lo do seu caminho.

— Jennie! Que surpresa boa! Quando me disseram que você estava aqui quase não acreditei…já fazem anos que você virou as costas para sua família.

Discretamente, Jennie revirou os olhos e colocou um sorriso falso nos lábios pintados de vermelho.

— Eu não abandonei você e eles nunca foram minha família.

— Não diga isso sobre eles, nós te acolhemos quando você estava à beira da morte. Todos aqui moveu um dedo para te colocar nessa casa. Você foi ingrata com todos e virou as costas para nós.

— Eu vi uma oportunidade de ir embora daqui, Amélia, e eu só agarrei.

Ver o sorriso sarcástico de Amélia fazia o sangue de Jennie fever e não conseguia controlar o cheiro de raiva que liberava.

— Não me chame pelo nome, criança. — disse séria. — você perdeu essa chance há anos, os únicos que podem me chamar assim é a minha família. E como você mesma disse, você nunca foi dessa família.

— Isso dói de ouvir, senhora Lia.

— Você não acha que dói em mim também? Você virou as coisas pra mim e esqueceu do seu passado! Tudo que você tem hoje foi graças a mim! Eu via um futuro brilhante em você, você carregava uma luz incrível, Jennie, mas jogou tudo isso fora atoa, por sua ambição e narcisismo. — Amélia respirou fundo e voltou a falar: — O que está fazendo aqui então? Já que nunca fez parte da família, não é bem-vinda aqui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sour Sweet:: Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora