Dia doa namorados. Ah.... Que beleza. Onde casais melosos trocam juras de amor e expressão repetidas vezes o para sempre ( três meses e meio), pétalas perfumam, muita das vezes a cama coberta pelas mesmas, onde levará sua amada a conhecer as estrelas. Os beijos doces como chocolate, bolso vazio pelos ursinhos, bombons e corações e corações, afinal quem se importa com dinheiro sendo seu coração tão cheio? Suas contas no dia de amanhã e o estômago vazio.
Muitos encalhados, igualmente eu, são frustrados pela data distribuindo seu ódio e veneno aos pobres esperançosos e casais que ainda tem alguma chance. Deixa eu informar a estes dito cujos rancorosos: nem todos são como você,meu querido desconhecido, deixe quem quer aproveitar a data, mesmo mais lisos que manteiga. O amor reside em algumas relações ainda, embora haja filas de exceções, há esperança a todo, até um ranzinza como você, há louco pra tudo nesse mundo.
" Mas e você Angel?" Tô viva e feliz graças a Deus. Solteira , sim. Desesperada, não. Pensavam que diria: solteira sim, sozinha não. Esse não é o caso desta encalhada. Nunca ganhei um presente ou mera dedicação amorosa neste dia? Claramente, sou boa demais a me limitar em apenas esse dia ( autoestima derruba um avião agora), mas não distribuo ódio gratuitamente, mesmo que a gratuidade seja uma bela e quase esplendorosa palavra cheia de significado aos humildes ( os pobres como eu), não o posso fazer.
Não tem culpa alguma da minha solidão amorosa, mas eu terei se estragar esse dia. Injusto? Sei, mas a vida é injusta, ou ti livra. Prefiro ser só (romanticamente falando) que estar com um qualquer, afinal, uma pessoa inteira não merece uma pela metade.
A todos um belo e significativo dia dos namorados. Adiantado? É depois de amanhã, se se incomoda diga as lojistas que já o fazem com mês de antecedência. "Mas é diferente!" Queridos, eu sou diferente, como o Do Contra da turma da Mônica. Não sigo a sociedade.
Feliz dia dos namorados!!!Voltarei no dia se tiver o que contar, afinal será um compartilhador de momentos e pensamentos.
Se não, trarei outros assuntos, assuntos são o que não acabam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos nos versos
De TodoTalvez um desabafo, ou minha ideologia, um pensamento, momentâneo ou duradouro, ideias, momentos, tudo e mais um pouco em letras que formaram esses versos, não posso afirmar pequenos ou grandes, apenas necessários, ou não. Teria eu coragem? Ou só um...