🐣Felix

899 48 81
                                    

      𝑃erguntei novamente o que Lee Felix estava planejando enquanto me guiava com uma mão e com a outra cobria meus olhos. Eu não conhecia direito sua casa ainda, sendo minha primeira manhã aqui, e ele aproveitou esse fato para me acordar as pressas e me "fazer uma surpresa". Não questionei pelo sono que ainda tomava conta de mim, porém depois de parecer ter rodado a casa inteira, ele desacelerou drasticamente os passos, na intenção de me deixar mais ansiosa ainda. Ele riu da minha frustração ao não responder (de novo) a pergunta. Finalmente paramos, e quando pensei que era alguma brincadeira sua, o loiro tirou sua mão de cima de meus olhos e me deu a decepcionante visão da cozinha, mas não é como se esperasse que fosse algo muito grandioso, desde que acabamos de acordar.

      Ele bagunçou meus cabelos e arrumou o avental que eu nem sabia que ele tinha vestido.

      — Você não parece muito impressionada(o, e). — Falou tomando a frente e indo até a pia. Ele não parecia nada abalado pela minha reação, e falou em tom de piada. Ele já imaginava que eu teria essa reação. O que tem de tão especial na cozinha? Ele vai cozinhar pra gente?!

      — Nossa, Felix! Uma cozinha! Acho que ganhei na loteria! — Juntei os punhos abaixo do meu queixo e dei pulinhos ao pensar na possibilidade de, logo de manhãzinha cedo, poder desfrutar da deliciosa comida de Chef Lee Felix.

      — Agora sim. — Riu junto a mim e começou a lavar as mãos. Observei cada movimento seu até ele me passar a toalha e pedir para eu lavasse as minhas também.

      Ele pediu para esperar enquanto pegava a massa aparentemente já pronta de sei-lá-o-que e pôs na frigideira feita para preparar panquecas. Engoli em seco relembrando a vez em que o mesmo fez panquecas, mas dessa vez acompanhado de Kim Seungmin. Fazia algum tempo desde o ocorrido, mas imagens da comida toda queimada e estranha voltaram a minha mente como se tivesse sido apenas ontem. Quase o impedi de continuar, todavia as panquecas já estavam prontas, bem douradinhas, cheirosas e aparentemente macias. Suspirei em alívio e deixei ele terminar seu serviço. Ele encheu o pequeno prato, pondo mais e mais panquecas até ele mesmo achar que estava bom, e em outro prato do mesmo tamanho deixou um pão com um molho branco e veio em direção a mesa com um sorriso de orelha a orelha.

      — Aqui o seu, bem especial. — Me entregou o prato com o pão. — E o meu. — Deixou a montanha perto de sua cadeira. O olhei indignada pela ação, cogitando nunca mais vir a casa dele. Nunca mais. — Tô brincando, é pra nós dois. Eu não iria conseguir comer tudo isso, para sua sorte. — Se inclinou para perto de mim, apertando minha bochecha e voltou para o balcão apenas para pegar um molho e deixar em cima da mesa.

      Tirou o avental preto e deixou-o dobrado em cima do balcão meio extenso. E se sentou em minha frente. Conversamos um pouco sobre nossas vidas, como tinha sido ontem, entre outras coisas. Rimos, tivemos algumas guerrinhas, conversamos mais, porém agora começamos a nos concentrar em comer de uma hora para a outra. Tudo ficou sério, sério demais. Porém não sabia como quebrar esse clima. Eu não, mas Felix por outro lado...

      — Amorzinho. — Estranhei o apelido. — Não me olha assim. Somos namorados agora, vou começar a te chamar assim. — Riu um pouco. Pegou um pedaço da massa e banhou uma parte no molho e observou o garfo por alguns segundos antes de desviar seu olhar para mim de novo. — Toma. — Estendeu a ponta do garfo para mim, na intenção de talvez dar comida em minha boca.

      Arregalei meus olhos com tal ação. Isso estava estranho. Ele parecia sério ao dizer isso e não tinha nenhum sinal de piada em sua voz, o que me assustava e, por mais que essa parecesse a intenção, não me dava nem um pouco de confiança. Ele percebeu minha hesitação em receber o gesto de carinho e começou a rir fofo, dizendo "Come in", para me incentivar. Me deixei levar pela sua fofura e fui enganada mais uma vez. Quando me aproximei, pronta para receber a garfada, ele virou o talher em sua direção e abocanhou com gosto a comida. Eu me lembraria de nunca mais vir na casa dele, principalmente para comer, já era a milésima vez que era enganada cruelmente e já estava me enfurecendo com suas pegadinhas. Comecei a comer mais rápido para sair logo da mesa, antes que ele pudesse fazer mais alguma coisa, sem me importar com os soluços que viriam depois disso. Ele riu com minha ação, porém por mais que fosse realmente infantil, era mais infantil ainda o que ele estava fazendo.

      — Amor! — Gargalhou. — Meu Deus, que pressa... — Murmurei um "hm" rápido antes de voltar a mastigar com velocidade. — Calma! Ei... Foi pelas brincadeiras? Desculpa. — Pediu cessando aos poucos sua risada. — Amor, você tá com a boca toda suja. — Soltou uma risada soprada antes que eu tentasse alcançar a mancha de molho na minha boca. Ele balançou a cabeça negativamente e se levantou, inclinando-se sobre a mesa para alcançar minha boca com o polegar. Por um momento pensei que poderia ser outra piada então já fui começar a reclamar, quando ele passou mais uma vez o polegar, mas dessa vez pela parte inferior de meus lábios.

      O encarei surpresa(o, e) pelo ato, e quando o fiz, o vi encarando minha boca com certa admiração e olhos brilhando. Desviei o olhar para a sua também, inconscientemente me aproximando mais e mais do loiro, até ficarmos centímetros de distância. Meus olhos foram de encontro aos seus e ele sorriu pequeno nos fazendo se aproximar ainda mais, como se fosse possível. Seu polegar começou a acariciar lentamente minha bochecha e fechamos os olhos devagar ao sentir a respiração um do outro tão perto e tão quentes. E finalmente, nossos lábios se tocaram num selinho demorado. Ele começou a falar baixinho e com a voz rouca, ainda com a boca encostada na minha, me fazendo arrepiar por completo.

      — Desculpa se passei um pouco do limite, ter você aqui me deixa tão feliz que eu perco a cabeça. — Juntou nossos lábios novamente e terminou com vários selinhos, na boca, no canto dos lábios, no nariz e nas bochechas. — Eu te amo. — Afirmou de repente com um sorriso enorme.

      Senti meu rosto todo queimar ao sorrir para ele também. Me aproximei para deixar mais um selinho e disse com toda alegria que poderia ter naquela manhã:

      — Eu te amo mais.

『𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐄𝐲𝐞𝐬』

Eu quero fazer notas finais em todas, e quero fazer todas diferentes, mas agora só consigo querer colocar o "AAAAAAAA" do Hyunjin aqui

Depois dessa eu vou enfiar minha cabeça em um buraco

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐄𝐲𝐞𝐬 ‡ 8 SKZ one-shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora