🐇🐖Changbin

500 37 29
                                    

      𝑂 mais baixo sorriu e pulou feliz da vida assim que deu espaço para eu passar pela porta e dizer "noiva(o,e)s primeiro". Ele com certeza estava a criatura mais carente, animada e amorosa existente desde que me pediu em casamento. Eu não estou reclamando nem um pouco, claro, só que as vezes ele exagera um pouco na medida e faz coisas tipo alugar um hotel pros pais para deixar nós dois a sós com a churrasqueira deles. Já que moramos em apartamento, não ia dar pra fazer algo assim, então a casa dos pais dele era a melhor opção. Acho que ele não ouviu que dessa vez eu queria algo simples. Como se lê-se meus pensamentos, ele já foi logo se justificar.

      — Olha, eu fiz simples dessa vez! Eles já iam viajar mesmo... — Bateu as pontas dos dedos indicadores uma na outra enquanto olhava para baixo com um sorrisinho bobo.

      Me aproximei e deixei um beijinho em seu nariz, vendo-o ficar animado novamente. Ele me puxou para uma cadeira ao lado da churrasqueira e se sentou na que estava de frente para ela. Pegou as carnes e ligou o objeto quando estavam todas dispostas em cima dele. Passamos o tempo em que a carne estava sendo feita conversando e brincando um com o outro. Ele estava tão lindo e arrumado, não sei se é porque sou caidinha(o, e) por esse homem, mas não está parecendo proposital, ele é assim, naturalmente maravilhoso. Mesmo assim, demorei um pouco para aceitar seu pedido; disse que precisava pensar e pensei durante semanas. Ele me deu o espaço que eu precisava e eu agradeço muito por isso, já que, por sua paciência, acabei aceitando ser sua(eu) noiva(o, e) com o "sim" mais feliz de minha vida até hoje. Estava muito insegura com a ideia de se casar, sempre achei que isso muda tudo e nem sempre é pra melhor. Porém eu percebi que eu queria não só fazê-lo feliz, mas também ser feliz com ele, o mais próximo possível, como se fôssemos a mesma carne. E... às vezes muda sim, pra MUITO melhor.

      — Vida? Tá tudo bem? — Changbin passou a mão na frente do meu rosto para me acordar do meu devaneio. — Eu sei que eu sou lindo e maravilhoso, mas já tá me assustando. — Nós rimos. — A carne tá demorando muito, eu vou assar uns marshmallows pra entrada. — Correu rápido até a cozinha e trouxe o pacote todo sorridente.

      — Você não existe, Seo Changbin. — Brinquei e voltei minha atenção pro seu rosto concentrado, passando o maçarico pelo doce no palitinho. Mas antes que eu suspirasse de amores novamente, os marshmallows que não estavam completamente pretos estavam pegando fogo. — Changbin!

      — AH! — Começou a soprar desesperadamente quase jogando o palitinho no chão. — Tava tão forte assim?!Nossa! — Continuou soprando incansavelmente e deu uma mordida em um dos que ainda estavam bons, reclamando da sua língua queimada depois.

      — Changbin! — Fui em algumas corridinhas até ele pra ver se estava tudo bem. — Seu doido! — Ele sorriu fraco e voltou sua atenção pro doce. — A gente esquece a entrada. Vai vendo se a carne tá boa e eu vou pegar algo pra gente beber.

      Ele acentiu e voltou a mexer nas carnes, já colocando algumas enroladas numa folha de alface junto com alguns outros legumes enquanto eu pus suco em duas taças e entreguei uma delas em sua mão. Fizemos "tin, tin" e tomamos o líquido enquanto comíamos o churrasco.

      — Essa noite tá sendo ótima, amor. Obrigado. — Fez carinho em minha cabeça.

      — Eu que agradeço. Te amo, Changbin.

      — Também te amo.

『𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐄𝐲𝐞𝐬』

Vou ficar reclamando o fato de ter sido meloso demais só pq nunca vou ter algo igual SIM, bom dia

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐄𝐲𝐞𝐬 ‡ 8 SKZ one-shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora