🐿Han

642 41 50
                                    

      𝐹azia horas que Jisung afirmou que eu não sabia jogar e que ia fazer a fase por mim. Ele não saiu dela até agora, porém se recusava veementemente a admitir que nenhum de nós dois sabe jogar isso e que devemos mudar de jogo.

      — Olha, eu tô conseguindo! Olha, olha! — Apontou rápido para a tela da televisão antes de voltar a sua mão para o controle. Ver ele todo concentrado, mordendo o lábio inferior e cerrando os olhos era um manjar dos deuses. Eu, uma mera mortal, não estava sendo capaz de assistir essa cena sem ter segundas intenções com o garoto, mas, infelizmente, ele não me vê do mesmo jeito. Me aproximei do seu rosto, na intenção de fazê-lo perder a concentração e perder de novo, quando ganha ele fica tão competitivo, não conseguiria lidar com um esquilo mais agitado. — Aaah! Sai daqui~ — Choramingou tentando olhar direito a tela. — Tá vendo?! Culpa sua!

      — Se você fosse bom mesmo não tinha perdido. Burro. — Peguei meu balde de pipoca e joguei um pouco nele.

      — Você fica usando sua beleza ao seu favor! Eu me descon... Você é uma boba! — Começou a jogar pipoca em mim também. Antes que eu pudesse sequer pensar em reagir ao que ele disse, meu lado vingativo começou a jogar ainda mais pipoca, bem na cara dele, e então iniciamos uma guerra. — Tá bom, chega, chega! Eu ainda quero comer. — Pegou o que sobrou de pipoca e pôs uma mão cheia na boca. — Quer que eu faça mais? — Falou de boca cheia.

      — Come primeiro antes de falar, Han Jisung.

      — Chata. — Falou de novo sem ter nem mastigado ainda e então o fez e engoliu. — Quer que eu faça?

      — Depois, vou comemorar sua décima derrota primeiro.

      — Como ousa?! — Exclamou se virando quase completamente pra mim no sofá. — Merece punição por ofender o rei, vulgo dono da casa.

      — Você que merece por se desconcentrar com tão pouco.

      — Então vamos fazer de forma justa! — Se virou completamente, cruzando as pernas sobre o sofá e se aproximou mais gritando pedra, papel e tesoura já preparando as mãos. Me preparei também, escondendo o punho atrás de mim. — 1...2...3! — Pusemos as mãos uma na frente da outra e meu sorriso desfez-se por completo quando vi que ele tinha "comido" minha pedra com seu papel. — ISSO! Vem pra cá, vem pra cá!

      — Você é um chato! — Tentei me afastar, porém ele segurou meu pulso para me impedir. — Jisung, já é humilhação o suficiente ter perdido no pedra, papel e tesoura, o que você quer fazer?

      — Ué, você ainda não sofreu a punição. — Sorriu malicioso soltando meu pulso. Não consegui me mover mais nem um centímetro quando ele de repente preparou os dedos e acertou bem na minha testa. — Meu Deus! Eu te quebrei?! Reage, mulher! Desculpa, desculpa! Olha, eu- eu vou te consertar, calma! — Eu nem percebi que estava estática ainda sentindo a ardência de seu dedo anelar batendo fortemente contra minha cabeça. Eu realmente não estava esperando por isso e, acredito que ele tenha me quebrado de verdade. Ele se aproximou mais de mim no sofá e disse algo como "tomara que funcione" antes de ficar de joelhos, ficando um pouquinho mais alto que eu, que continuava sentada. Ele segurou meu rosto como se fosse quebrar e deixou um beijinho molhado e estalado em minha testa.

      — H-Han...

      — Aee! Consertei! — Levantou os braços gritando vitória.

      — Han, eu acho que minha boca quebrou também.

      Ele deu a gargalhada mais falsa que eu já ouvi e jogou um travesseiro na minha cara antes de voltar a jogar.

      — A... gente pode passar dessa fase juntos se quiser. Ou eu deixo você me atrapalhar.

『𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐄𝐲𝐞𝐬』

Vou colocar aqui um lembrete de editar esse capítulo mais tarde, quando eu tiver mais ideias. Por enquanto está bom

Não editei

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐄𝐲𝐞𝐬 ‡ 8 SKZ one-shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora