𝓐cordei com os raios solares batendo forte em minha face. Meus olhos apertaram e meus braços os cobriram com força, esperando que aquela luz toda fosse embora e eu finalmente pudesse adormecer de novo.
Levantei-me enfim, ainda cambaleando pela tontura e pela dor de cabeça matinal. Procurei pelo meu celular para verificar as horas, vendo que meu namorado já devia estar acordado. Sorri inevitavelmente ao lembrar de sua carinha ontem, fazendo biquinho e batendo os pés como um bebê por não querer dormir e aproveitar mais o nosso tempinho, como se fosse a primeira vez que dormíamos juntos.
Ao me aproximar do banheiro no corredor, meus ouvidos se depararam com um som conhecido. Hwang Hyunjin murmurava alguma música enquanto escovava os dentes. Assim que abri a porta, o loiro de virou para mim com o rosto surpreso se formando num lindo sorriso.
— Bom dia, dorminhoca(o, e). — Tirou a escova de dentes da boca para cumprimentar e a colocou de volta logo depois. Ele acariciou minha cabeça e voltou para a frente do espelho.
— Dia, Hyunnie. — Me inclinei para alcançar a minha escova, porém foi pega antes por mãos grandes e rápidas. Hyunjin balançou a cabeça e começou a colocar pasta na minha própria escova. Ele se aproximou novamente e pediu para que abrisse a boca, assim fiz sem acreditar no que o doido do meu namorado estava fazendo. Ele começou a escovar meus dentes com o sorriso mais brincalhão que já vi. Ele sorria e fazia diversas caretas, uma diversão que eu não tinha coragem de fazer acabar. Por isso entrei no seu joguinho. Peguei sua escova na sua boca e comecei a tentar escovar seus dentes também, causando uma grande bagunça em nossos rostos.
Lavamos nossos rostos após terminar de higienizar nossos dentes, mas não paramos por aí. Hyunjin disse que tinha algo para mostrar. Ele pegou delicadamente minha mão e me puxou para a frente do espelho, chegando bem pertinho dele e soprando para fazer vapor e poder desenhar na superfície do objeto. O seu dedo indicador desenhou um coração para a minha surpresa. Acho que tenho o último romântico bem aqui do meu lado. Bati de leve em seu ombro e ele roubou um selinho, se arrependendo assim que bati mais forte ainda no mesmo local.
Parece que esse, para a minha sorte, vai ser um dia bem longo...
『𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐄𝐲𝐞𝐬』AAAAAAAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐄𝐲𝐞𝐬 ‡ 8 SKZ one-shots
Fanfic━━ 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒 🦋 "Tire o dia de hoje apenas para ficar na sua, mas não deixe de sorrir de novo amanhã Exceto para aqueles que você não quer encontrar„ Se divirta com oito fanfics inspiradas em Your Eyes ♡