𝑁em percebi quando o sol se pôs e deixou as estrelas, a lua e o vasto céu escuro bem em cima de nós, desvanecendo o rosa e laranja de poucas horas atrás. Minho e eu conversávamos tão alegremente e distraidamente que foi difícil perceber a hora de ir para casa se aproximando. Quando olhei o relógio já se passavam quarenta e cinco minutos desde o horário planejado para voltar.
— Minho, eu preciso ir! — Disse já pondo minhas coisas dentro da bolsa e me esforçando para tirar um de seus gatos, Dori, de meu colo.
— Mas já? Agora? — Ele lamentou, parecendo levemente preocupado.
— Sim? Já se passaram das oito e eu não estou afim de levar bronca.
— E eu pensando que tinha desistido de ir quando começou a chuva.
— Chuva? Que chu... — Fui dar uma conferida na janela para ver se estava tudo certo, porém com certeza não estava! Nuvens escuras deixavam o céu num breu pior ainda e a chuva parecia engrossar a cada gota que atingia o chão. — Ai, não!
— Sério? Você tava tão distraída que nem percebeu a chuva? — Ele teve que segurar a barriga de tanto que riu. — Você tá no mundo da lua mesmo, hein? — Bateu de leve em minha coxa, me deixando um pouco constrangida, quem ele pensa que é pra falar assim? Revirei os olhos tentando buscar alguma forma de voltar para casa. — Você não tá pensando em ir, né?
— Tem guarda-chuva?
— Claro. Qual você quer? O gripe ou o leptospirose?
— Quero um que dê pra ir até pra casa.
— Poxa, não vamos ter no momento. — Bateu as mãos uma na outra e balançou enquanto fingia lamentar meu azar.
— Engraçadinho. Mas eu tenho que voltar pra casa!
— É só dormir aqui, ué. Você volta amanhã.
O que?! Com certeza meus responsáveis me matariam se eu dormisse aqui! Porém pior seria se eu realmente pegasse alguma das doenças que o de cabelos roxos mencionou. Suspirei me dando por vencida. Balancei a cabeça positivamente e ele se levantou feliz da vida.
— Se vou dormir aqui, pelo menos me empresta aqueles pepinos. — Apontei para os ditos cujos. — Preciso de cuidados noturnos.
— Aquilo? — Apontou também, trazendo logo o pote até mim. — Como eu sou o dono da casa eu ponho primeiro! — Pôs um par de rodelas nas suas bochechas e se ofereceu para pôr nas minhas. Deixei e o lembrei de que o olho é a parte mais importante. Ele acentiu, tentando colocar um em cima de seu olho, sem muito sucesso já que escorregou pelo rosto dele como se fosse um escorrega. — Ops! — Riu da sua própria falha. — Vai você primeiro, é melhor.
Ri da sua cara e peguei o pote para mim, colocando delicadamente sobre meus olhos fechados.
Ficamos um tempo brincando e conversando mais até sentirmos sono o suficiente para escovar os dentes e irmos nos deitar.
O esperei sentada(o, e) na cama enquanto ele ainda estava dentro do banheiro. Não se ouvia mais barulho de água, porém algo foi ligado na tomada e um barulho bem alto de vento pôde ser ouvido abafado pela porta fechada de madeira, ele estava secando o cabelo. Suspirei em alívio que ele já estava terminando, assim logo poderia o perguntar onde é que eu dormiria, já que não havia sido deixado claro quando ele ofereceu sua casa para passar a noite. O secador parou de fazer barulho e a porta foi aberta com certa violência, típico de Lee Minho. Ri baixinho quando a porta bateu na parede e ele pulou de susto com o barulho, porém meu sorriso se afroxou e meu rosto esquentou como nunca antes, como eu sou burra! É óbvio que ele sairia do banheiro com uma toalha! Só não esperava que a toalha estivesse em sua cintura e eu o visse sem camisa do nada! Gritei agudo antes de cobrir todo o meu rosto com as duas mãos. Ouvi suas gargalhadas altas vendo o que tinha acabado de acontecer e fechei a cara. Se ele não estivesse assim eu ia dar um tapa na cara dele, juro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐄𝐲𝐞𝐬 ‡ 8 SKZ one-shots
Fanfikce━━ 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒 🦋 "Tire o dia de hoje apenas para ficar na sua, mas não deixe de sorrir de novo amanhã Exceto para aqueles que você não quer encontrar„ Se divirta com oito fanfics inspiradas em Your Eyes ♡