𝐶heguei em casa depois do trabalho e praticamente me joguei na cama. Foi tão cansativo. Me senti exausta mentalmente e só queria poder descansar um pouco. Precisava me divertir e esquecer todos os meus problemas. Fui até o banheiro me arrastando, me despi e liguei na água morna, pondo um monte de espuma quando a banheira já estava se enxendo. Pus um pé depois do outro e deslizei meu corpo sobre a superfície do objeto.
Depois de um tempo ali aproveitando a água, ouvi meu celular tocar. Me estiquei com dificuldade para o pegar na mesa da pia e atendi a ligação sem nem perceber que era uma chamada de vídeo, porém, graças a Deus, era Christopher.
— Oi amor! — Ele acenou com um sorriso gigante mostrando suas belas covinhas. Por um momento quase esqueci que quase apareci nua na tela.
— Meu Deus, Channie... — Cobri a câmera assustada e morrendo de vergonha. Ele encarou a tela com as sombrancelhas franzidas e com um leve biquinho.
— O que foi que houve? Você tá bem? — Se aproximou do celular que provavelmente estava apoiado em algo e o levou para mais perto de seu rosto.
— Eu tô tomando banho. — Ainda sem tirar o dedo de cima da câmera, sussurro entre dentes como se mais alguém pudesse escutar.
— Ah, tudo bem, já vi essa cena antes. — Ele parecia despreocupado e descontraído. Riu átoa talvez lembrando de alguma cena, o que me deixou ainda mais irritada.
— Não, Bangchan!
— Tá, tá, mostra só seu rosto então. — Ele pareceu ansioso, mas não tirou o sorrisinho do rosto.
— É tão importante assim?
— Claro que é!
— Vou terminar e você me liga de novo, combinado? — Revirei os olhos ao ver sua carinha de bravo, porém ele felizmente se deu por vencido e pediu para eu pelo menos ir rápido e assim fiz. Depois que terminei de me lavar, me sequei desajeitadamente e corri para o quarto me despindo da toalha e achei nunca ter me trocado tão rápido na minha vida. Não estava tão curiosa antes, mas ele estava tão ansioso que poderia ser algo muito importante ou sério. Pensei em várias possibilidades, todavia nenhuma me levava a lugar algum ou eu duvidava que pudessem acontecer. Arrumei meu babydoll em meu corpo e liguei para meu marido com a ansiedade tomando conta de mim. A ligação foi atendida tão rapidamente que todos os pensamentos e suposições de antes voltaram. O que ele está aprontando?
Assim que ele se arrumou um pouquinho na frente da câmera, se afastou e começou a bater palmas como uma criancinha.
— Eu só vou dar uns ajustes aqui e te mostro, calma. — Colocou seus fones de ouvido e ficou na frente do computador por alguns minutos. Comecei a me irritar de novo. Ele espera que eu fique plantada aqui esperando? Por que não ligou quando já tivesse terminado? — Eu sei que você não gosta de esperar, mas eu preciso dar uns ajustes pra ficar perfeito pra você, acabei de perceber umas coisinhas que não gostei. — Como se lê-se meus pensamentos ele disse com toda paciência, e o que tive que fazer foi esperar de qualquer forma.
— Prontinho! — Finalmente disse, se espreguiçando com um grande sorriso no rosto e se virou para mim. — Quer ouvir?
— Óbvio! Mostra logo! — Me aproximei do meu celular para ouvir melhor. Ele tirou um dos lados do fone da orelha e colocou perto do microfone do celular. Eu não consegui escutar nada, porém ele parecia curtir bastante. — Eu queria escutar também.
— Ah! Você não consegue né? Não sei porquê achei que ia funcionar. — Começou a resmungar e eu só conseguia rir da sua cara. — Aqui. — Desconectou o cabo do fone do notebook e deixou o celular mais perto dele, para que ouvisse, agora, com clareza.
A música era... linda. A melodia era calma e aconchegante, eu poderia dormir ouvindo isso sabendo que teria uma das melhores noites de todas. Eu me sentia nas nuvens e eu tinha certeza que Bangchan deve ter pensado com muito carinho no processo criativo da canção. Olhei em seus olhos e eles brilhavam intensamente. Ele me encarou de volta e pausou a música.
— O que achou? — Me perguntou com expectativa.
— Se eu pudesse pulava em você agora.
— Amor! — Ele começou a ter uma crise de riso, mas eu falei sério. Eu só queria encher seu rosto de beijos agora, tão perto porém tão longe. — Que bom que gostou, honey. Eu... Meio que fiz especialmente pra você. — Balançou um caderninho de anotações aberto numa pagina cheia de letras e anotações. O nome da música aparentava ser "Your Eyes" e tinham outras coisas como "3RACHA" e "SKZ", respectivamente o nome do subgrupo e do grupo que ele era líder. — Eu ainda tenho que arrumar a letra. Assim que estiver tudo pronto você vai ser a primeira a escutar. Não vou deixar nem Changbin e Jisung verem antes de você! — Ele exalava uma fofa determinação, que acabou me contagiando também.
Depois de conversarmos mais um pouco e contarmos as novidades, ele deu play na música novamente e começou a carregar o seu celular.
— O que vai fazer, Chris?
— A senhorita me concede essa dança? — Estendeu a mão e eu estendi a minha, aceitando seu pedido. Então acabamos tendo uma desengonçada, mas bela dança virtual juntos.
Estou louca para dançarmos lado a lado de verdade.
『𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐄𝐲𝐞𝐬』
Esse foi um dos mais difíceis de escrever, já que eu não sabia exatamente como poderia fazer algo completo e agradável apenas com música e a dancinha fofa dele, mas aparentemente deu certo kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐄𝐲𝐞𝐬 ‡ 8 SKZ one-shots
Fanfic━━ 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒 🦋 "Tire o dia de hoje apenas para ficar na sua, mas não deixe de sorrir de novo amanhã Exceto para aqueles que você não quer encontrar„ Se divirta com oito fanfics inspiradas em Your Eyes ♡