𝘀𝗶𝘅 🧸

470 45 13
                                    

˓𓄹 ࣪˖ 𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓  ⸰ 𖥔 ͙ࣳ
𖥻 𝒑𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒐𝒇 𝒗𝒊𝒆𝒘 !¡

Termino de ajudar Luna a escovar os dentes e descemos para a cozinha, onde Noah estava preparando um suco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de ajudar Luna a escovar os dentes e descemos para a cozinha, onde Noah estava preparando um suco.

Sentei no banco próximo a bancada e comecei a tomar o copo d'água que eu havia pegado.

- Tato, quando eu vou ter a Si como a minha irmã? - Quase cuspi tudo pra fora.

- Que? - Ele fica perdido.

- Nada não! - Falo antes que a pequena abra a boca - Luna colocou isso na cabeça dela, mas eu já disse que não temos nada!

- Mas eu queria você como minha irmã Si... Cansei da Sabi.

- Não fale isso Lu! Sabina é sua irmã, vocês tem que ser amigas.

- Mas eu cansei dela! - reviro os olhos rindo. Crianças... sempre tão ingênuas.

- Tome, fiz um suco para você - Noah coloca o copo na frente da mais nova.

- Eu não quero isso Tato! Quero um Toddynho - o moreno faz uma cara de tédio e tira o copo da bancada.

- "quero um Toddynho" - imita a irmã fazendo uma voz engraçada, que me faz rir.

Ele abre a geladeira na maior força do ódio e tira uma caixinha do achocolatado, balançando a mesma logo depois e dando para Lu.

- Toma! Mas enfia tudo na tua goela, que se Sabina ver, ela vai querer, e ela não pode.

- Mas tá agressivo hoje, né? TMP? - Brinco e começo a rir sozinha.

- Ha ha ha, muito engraçado Deinert, tô mijando de rir.

- Qual é! - me levanto ficando de frente para o mesmo - Tira essa cara ranzinza e coloca um sorriso. Aquele sorriso que só você tem - coloco dois dedos no rosto do mesmo puxando o canto de seus lábios fazendo ele abrir um sorriso leve.

- Só tô com dor de cabeça... - Sai andando e se joga no sofá.

- O que aconteceu? - me sento do lado do mesmo - Tá tudo bem? - Ele assente com a cabeça tombada para trás e os olhos fechados.

Coloco a palma da minha mão na testa do mesmo e depois na lateral de seu pescoço, sentindo uma temperatura levemente elevada.

- Acho que você está com febre. 'Tá sentindo frio? - pergunto e ele nega - Fala a verdade!

- Não, eu não estou sentindo frio.

- Eu vou pegar um termômetro... - me levanto - não sai daqui! - subo as escadas correndo.

Procuro o objeto em uma sacolinha de primeiros-socorros que a tia wendy tem. Enquanto procuro, sinto uma mãozinha tocar em meu ombro.

- Sabi? Acordou? - ela assente coçando seus olhinhos castanhos - não quer dormir mais um pouco? - Encontro o termômetro e tiro o mesmo da sacola.

𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗻𝗼́𝘀 𝘁𝗼𝗿𝗻𝗮𝗿 𝗯𝗮𝗯𝗮́𝘀. ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora