𝘁𝗲𝗻 🧸

457 44 29
                                    

˓𓄹 ࣪˖ 𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓 ⸰ 𖥔 ͙ࣳ
𖥻 𝒑𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒐𝒇 𝒗𝒊𝒆𝒘 !¡

- Me dá Si, me dá! - Sabina falava ansiosa querendo um pedaço do bolo, que parecia delicioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Me dá Si, me dá! - Sabina falava ansiosa querendo um pedaço do bolo, que parecia delicioso.

- Calma saby, eu vou cortar um pedaço para você! - pego uma faca e um prato para mesma.

- Eu também, eu também - Luna aparece.

- Okay, um pedaço para cada - rio e pego outro prato para a morena - saby, pergunte para seu irmão se ele também quer um pedaço.

- Tudo bem! TATO! - ela grita saindo correndo até o quarto de Noah.

- Tome Lu, um pedaço para você - lhe entrego o prato.

- Que miséria Si! - reclama - Eu quero mais!

- Primeiro coma esse, depois pegue outro pedaço. Não seja gulosa.

- Mas eu quero Si! Eu quero, eu quero!

- Não! Primeiro come esse, depois você pega mais! - ela fica emburrada e come o pedaço de bolo com o bico enorme.

Depois de alguns segundos, vejo Sabina descendo as escadas correndo, quase bate a cara no chão, mas se segurou.

- Ei pequena, cuidado... Se machucou? - a pego no colo.

- Não - ela ri - O tato disse que não quer bolo.

- Tudo bem então.

- Acabei - Luna diz com a boca cheia e toda lambuzada - Eu quero mais.

- Lu! É para comer devagar - coloco Sabina na cadeira ao lado da irmã - Termina de mastigar. Tome Lu, come direito.

- Obrigada Si.

Deixo as duas comendo enquanto termino de lavar a louça do almoço e de limpar tudo.

Chamei uma moça hoje para vim fazer a faxina que tia Wendy pediu pois sei que não daria certo se nós fizéssemos.

Vejo Noah descendo as escadas. Ele parecia um pouco melhor hoje, o que é bom.

- Quer alguma coisa? - pergunto para o moreno.

- Não, só vim ficar aqui. É chato ficar sozinho no quarto - rio de leve - do que é esse bolo?

- Chocolate - Sabina diz com a boca lambuzada do doce.

- Isso é sem lactose, né? - pergunta.

- Acho que sim... pedi para Any comprar sem lactose - Digo e o moreno dá de ombros.

- O máximo que vai acontecer é Sabina ter uma caganeira mais tarde... - solto uma gargalhada.

- Tadinha Noah!

- Saby... se sentir alguma coisa, qualquer coisa, fala 'pro tato ou 'pra Si tá bom? - A pequena fica o olhando estranho.

- Tá bom! - Fala simples e continua comendo seu pedaço de bolo.

𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗻𝗼́𝘀 𝘁𝗼𝗿𝗻𝗮𝗿 𝗯𝗮𝗯𝗮́𝘀. ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora