𝘁𝘄𝗲𝗻𝘁𝘆 𝗳𝗶𝘃𝗲 🧸

523 41 8
                                    

˓𓄹 ࣪˖ 𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀  ⸰ 𖥔 ͙ࣳ
𖥻 𝒑𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒐𝒇 𝒗𝒊𝒆𝒘 !¡

Ouço um leve murmuro ao meu lado seguido de pequenos toques na pele do meu braço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouço um leve murmuro ao meu lado seguido de pequenos toques na pele do meu braço.

Coço os olhos e os abro em seguida vendo o cômodo totalmente escuro exceto pela leve luz verde do relógio digital ao lado de minha cama.

- Tato - ouço novamente e olho para baixo vendo a pequena em pé.

- Luna? O que foi? - digo controlando o sono e a vontade de voltar a dormir - Aconteceu alguma coisa? São 3 da manhã, o que faz acordada? - pergunto olhando para o relógio e volto meu olhar para a mesma.

- Não consigo dormir - Ela diz chorosa - Eu quero a mamãe tato.

- A mamãe 'tá viajando com o papai tatinha. Mais eles já voltam, tudo bem?

Esse tempo que meus pais ficaram fora foram... conturbados. Muitas coisas aconteceram. Fiquei doente, as meninas deram trabalho, Sina me ajudou em tudo e... Muitas coisas se esclareceram entre nós dois.

Mais, depois de muitos dias difíceis e divertidos ao mesmo tempo, meus pais vão voltar essa noite. Sabina e Luna estão entusiasmadas para tê-los de volta em casa.

- Que horas a mamãe chega, Tato?

- Ela vai vim de noite. Mais você vai ver que o dia vai passar bem rápido!

- A Si ainda vai vir aqui ver eu e a Saby? - Rio anasalado.

- Vai sim tatinha. Ela ama muito vocês duas, 'tá? - A mesma sorri - Agora, o tato 'tá com sono e você precisa dormir para ter energia 'pro resto do dia.

- Mais eu não consigo dormir... - A mais nova fala coçando os olhos - Eu poço dormir aqui com você? - Respiro fundo soltando uma leve risada.

- Tudo bem. Vem cá - Ela ergue seus pequenos bracinhos e eu a puxo para cima da cama.

Luna engatinha até o meu lado e se deita na minha barriga ficando encolhida ali. Sorrio de leve. A cubro com o lençol depositando um beijo em sua cabeça e logo volto a dormir.

...

- Vocês duas estão aprontando muito hoje mocinhas. Quando a mamãe e o papai chegarem eu vou contar tudo para eles - Digo para as duas pequenas que pulavam na minha cama enquanto eu tentava para-las.

- Me segura tato! - Sabina diz e antes de eu reagir a mesma se joga em cima de mim e começa a rir.

- Ai! Você 'tá pesada Saby - Digo rindo e ela se encolhe.

- Cadê a Si? - Luna questiona quando senta em minha cama já cansada de pular.

- Está na casa dela. Daqui a pouco ela vem brincar com vocês, okay?

𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗻𝗼́𝘀 𝘁𝗼𝗿𝗻𝗮𝗿 𝗯𝗮𝗯𝗮́𝘀. ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora