˓𓄹 ࣪˖ 𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀 ⸰ 𖥔 ͙ࣳ
𖥻 𝒑𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒐𝒇 𝒗𝒊𝒆𝒘 !¡A Sina levou as meninas para tomar banho. Tudo estava sobre controle.
Enquanto elas estavam lá em cima, fiquei arrumando algumas coisas na cozinha que as duas pequenas arteiras deixaram bagunçado.
- Hum... Iogurte... nem sabia que tinha isso aqui - Coloco o pote na geladeira - Pera aí... - Tiro o pote novamente. Zero lactose, graças a Deus.
Tinha alguma coisa com um cheiro estranho na geladeira, só não sabia o que era.
Fiquei procurando por um tempo até que encontro. Uma maçã podre... Ew. Jogo a fruta no lixo.
Termino de arrumar a bagunça e tudo estava sobre controle, até o barulho do toque do meu celular começar a apitar.
"Mamãe."
Pego o celular e subo correndo até o banheiro.
- SI, ME SOCORRE! - Entro gritando no cômodo.
- O QUE ACONTECEU, CRIATURA? - Ela pergunta.
- Minha mãe... Está ligando..Chamada de
vídeo! - Paraliso.- "Tá esperando o que idiota! Atende! - a
loira tira o celular da minha mão e atende
- Oi tia Wendy... meninas, deem um "oi" para a mamãe - A mesma vira o telefone para a banheira com as duas brincando com a espuma e alguns brinquedos.- Oi mamãe! - Sabina diz animada.
- Mamãe! - Luna grita - Oi mamãe!
- Oi meus amorecos! Como estão as princesas da mamãe? - ouço ela do outro lado da linha.
- Estamos bem! A Si e o tato estão cuidando
da gente - Luna diz sorridente.- Que bom..
- Então tia, que surpresa! - Sina volta a falar.
- Quis ligar para saber como estão? Onde está meu bebê mais velho?- Coloco a mão na testa e nego com a cabeça.
- Mãe, já disse que não sou mais bebê.. - Vou
até o celular ficando do lado de Sina.- Mas você sempre vai ser meu bebezinho -
reviro os olhos - As meninas estão dando
muito trabalho?- Não mãe... está tudo certo e sob controle!
- Que bom... saber que a Sina está ai me deixa mais aliviada..
- Ei! - Murmuro - Eu sou responsável! - Ouço
Sina rir baixinho do meu lado e eu dou um
leve empurrãozinho em seu ombro.- Mamãe - Sabina sai da banheira tentando
pegar o celular da minha mão.- Saby! - Sina a repreende - Volta para a banheira! Onde já se viu ficar pelada na frente no seu irmão, que coisa feia! - A pequena começa a rir - Volta para a banheira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗻𝗼́𝘀 𝘁𝗼𝗿𝗻𝗮𝗿 𝗯𝗮𝗯𝗮́𝘀. ✔︎
Fanfiction˓𓄹 ࣪˖ 𝐕𝐀𝐌𝐎𝐒 𝐍𝐎𝐒 𝐓𝐎𝐑𝐍𝐀𝐑 𝐁𝐀𝐁𝐀𝐒 ⸰ 𖥔 ͙ࣳ ▌sina deinert + noah urrea ♡ 𝗼𝗻𝗱𝗲 noah tem de cuidar de suas irmãs mais novas e chama sua vizinha, e melhor amiga, Sina para ajuda-lo. ❝Ele é um asno. Não consegue cuidar das irmãs de 4...