˓𓄹 ࣪˖ 𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓 ⸰ 𖥔 ͙ࣳ
𖥻 𝒑𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒐𝒇 𝒗𝒊𝒆𝒘 !¡- Mãe, 'to saindo! - Avisei a mesma e abri a porta. Eu estava indo para a casa de Noah.
Fechei a porta e pisei em algo. Um papel.
"Fiz de você meu porto seguro, meu brilho no escuro, minha estrela particular. Fiz de você meus melhores sorrisos.
- Ass. U"Na esperança de não ser um serial killer.
Entrei em casa novamente analisando o papel tentando encontrar respostas.
- Vai aonde Sina deinert ? - Me assusto vendo minha mãe na cozinha.
- Que susto! - Coloco a mão no peito - Eu 'tô indo na casa do Noah, combinei de sair com ele e as meninas, mas tenho que ir ajudá-lo a fazer o café da Lu e da Saby e... - ela me corta.
- Filha - diz vindo em minha direção - Lembra do que conversamos ontem?
- O que exatamente? Conversamos sobre várias coisas ontem - Rio de leve tentando descontrair o olhar pesado que a mesma me olhava.
- Sobre deixar Noah cuidar de suas responsabilidades! Ele já tem 18 anos e precisa aprender a se cuidar sozinho Sina. Não terá você sempre do lado dele passando a mão na cabeça 'pra tudo que precisar. Se ele se responsabilizou de cuidar das irmãs dele, ele que cuide - A olho estranho tentando entender aonde queria chegar.
- Eu não...
- Eu acho melhor você parar de ficar o tempo todo assumindo as responsabilidades dele. Afinal, quem precisa de babá são as meninas. Isso é para o bem dele, filha. Um dia irá me agradecer.
- Mais mãe.
- Sem mais Sina! Eu sei que você quer ajudá-lo, mas isso já está fora de controle! Noah já é um adulto, precisa cuidar das coisas dele mas, desse jeito, nunca vai aprender a se virar sozinho!
- Tudo bem. Eu posso pelo menos sair com ele e as meninas hoje? Mais tarde?
- Claro! O que acha de ir comigo agora de manhã no meu curso de costura? Vai ser legal.
- Pode ser - Dou um sorriso de leve.
- Ótimo! Vou me arrumar e logo logo saímos. Lembre-se, isso vai ser para o bem dele, okay? - assinto e me sento no sofá analisando o bilhete.
Quem poderia estar me mandando isso?
"U". Eu não conhecia ninguém com aquela inicial... mas estava disposta a saber quem era aquela pessoa misteriosa!
˓𓄹 ࣪˖ 𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀 ⸰ 𖥔 ͙ࣳ
𖥻 𝒑𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒐𝒇 𝒗𝒊𝒆𝒘 !¡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗻𝗼́𝘀 𝘁𝗼𝗿𝗻𝗮𝗿 𝗯𝗮𝗯𝗮́𝘀. ✔︎
Fanfiction˓𓄹 ࣪˖ 𝐕𝐀𝐌𝐎𝐒 𝐍𝐎𝐒 𝐓𝐎𝐑𝐍𝐀𝐑 𝐁𝐀𝐁𝐀𝐒 ⸰ 𖥔 ͙ࣳ ▌sina deinert + noah urrea ♡ 𝗼𝗻𝗱𝗲 noah tem de cuidar de suas irmãs mais novas e chama sua vizinha, e melhor amiga, Sina para ajuda-lo. ❝Ele é um asno. Não consegue cuidar das irmãs de 4...