𝘁𝘄𝗲𝗻𝘁𝘆 𝘁𝗵𝗿𝗲𝗲 🧸

424 31 8
                                    

˓𓄹 ࣪˖ 𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓 ⸰ 𖥔 ͙ࣳ
𖥻 𝒑𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒐𝒇 𝒗𝒊𝒆𝒘 !¡

˓𓄹 ࣪˖ 𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓 ⸰ 𖥔 ͙ࣳ 𖥻 𝒑𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒐𝒇 𝒗𝒊𝒆𝒘 !¡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O fim de semana havia acabado de chegar. Eu e Noah decidimos levar as meninas para dar uma voltinha no parque hoje logo cedo.

Luna e Sabina ganharam bicicletas no Natal
passado mais ainda não sabiam andar
mesmo usando rodinhas - e Noah estava
decidido a querer ensiná-las.

"Eu aprendi a andar de bicicleta com 3
anos Sina, já passou da hora de elas
aprenderem", ele disse depois de eu falar que elas ainda novas de mais para aprender a andar de bicicleta e logo depois lhe disse que ele era um pestinha, então não contava.

- Não vão muito rápido e cuidado com as
pessoas - O moreno disse ajudando Sabina a subir em sua bicicleta infantil roxa com azul - 0 tato vai estar atrás de vocês, mais vão com calma e...

Antes dele falar, as duas começaram a pedalare logo Noah saiu correndo atrás das mesmas gritando "me esperem, vocês não podem ir sozinhas!", me fazendo rir.

Shivani e sua amiga, Hina, que havia cuidado das meninas nessa semana junto com a morena, haviam vindo para o parque central da cidade junto conosco.

- Então Sina.. - Ouço a voz da prima de Noah - Como estão as coisas? Sabe... com o Noah.

-"Tá tudo indo bem. A gente está conseguindo cuidar das meninas e semana que vem a tia Wendy o tio Marco voltam, então, só estamos arrumando um pouco a casa e...

- Você entendeu errado Sina - Hina diz
rindo - Como estão as coisas entre você e o
Noah? - Arregalo os olhos. Eu não havia falado para ninguém sobre isso, será que ele contou? - Você acha que somos cegas? Qualquer um consegue perceber que vocês se gostam garota!

- Exatamente! - Shiv exclamou - E outra, eu
conheço o Noah desde quando ele estava na
barriga da tia Wendy... tecnicamente eu não
me lembro, já que eu só tinha um ano... mais mesmo assim! Ele não me engana, conheço aquele menino muito bem e sei quando ele está apaixonado - Ela diz e sinto minhas bochechas corarem levemente.

- Ah... -murmurei - Não é nada... sei lá... A
gente conversou um dia e, estamos tentando ir com calma... eu acho... - digo nervosa enquanto mecho nos dedos da minha mão.

- Ir com calma? - Shiv questiona - E ele 'tá feliz Com isso?

-A ideia que "deixar rolar" foi meio que dele. então acho que sim, ele parece estar feliz com isso.

- Meu Deus, como você é lerda Deinert! -
Hina diz e eu fico confusa - É claro que ele
vai respeitar seu tempo, então as coisas só vão andar quando Você disser que quer algo a mais!

- Mais... Eu estou bem assim - falo - Acho que é melhor irmos devagar.

- Já entendi o que 'tá rolando... - a morena
exclama - Você e o Josh são amigos desde
pequenos. Um relacionamento exige muitas
coisas e, caso der errado, vocês podem deixar de serem amigos dependendo da situação. Você tem medo de aprofundar mais as coisas e acabar acontecendo isso, não é?

𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗻𝗼́𝘀 𝘁𝗼𝗿𝗻𝗮𝗿 𝗯𝗮𝗯𝗮́𝘀. ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora