Realmente era gripe.
Na verdade, também era pelo fato de Zoro estar envergonhado pelos constantes elogios de seu capitão sobre suas habilidades no violão, o que, por um lado, Zoro agradeceu, pois poderia realmente usar isso como desculpa, mas por outro lado, teria que ficar de cama até os chapéus de palha pararem em uma vila, pois todo os remédios já tinham acabado, e Zoro se recusava a tomar um chá medicinal de qualidade duvidosa feito por Nami.
-Eu disse, não disse?!-Nami andava de um lado para o outro dando um grande sermão em Zoro na presença de todos (por estarem curiosos pra saber o porquê da navegador gritar tanto)-Você é um irresponsável, Zoro, já parou pra pensar que pode contaminar toda a tripulação?!
Zoro estava deitado em sua rede, gostaria de sair, mas estava muito cansado e fraco pra isso, também gostaria de mandar Nami calar a boca, mas não queria ouvir mais reclamações, nem de Nami, muito menos de Sanji (Sabia que Usopp e Luffy iriam rir da situação)
-Pra sua sorte, marimo, estamos perto de uma vila, graças aos incríveis mapas da Senhorita Nami!-Sanji entrou na conversa, exaltando seus elogios à Navegadora, que sorriu com a atitude.
-Sanji está certo, eu e ele iremos para a cidade comprar remédios e outras coisas, Luffy e Usopp ficarão cuidando de você-Explicou a garota
-Ôh! Por que eu tenho que ficar também!? Eu tenho coisas pra resolver na cidade!-Questionou Usopp indignado.
-Porque Zoro não consegue nem se levantar, e Luffy. . . Bem, ele é o Luffy, em lutas ele é ótimo, mas não consegue nem abrir uma garrafa de rolha sozinho-Nami deu de ombros, Sanji saiu do quarto para acender seu cigarro- De qualquer forma, já estamos parando, Luffy, prenda a âncora, eu e Sanji voltamos logo.
Antes de sair do quarto também, Nami chegou um pouco mais perto de Luffy e Usopp.
-Não deixem Zoro se esforçar muito, rapazes, vocês sabem como aquele idiota pode ser cabeça dura as vezes- Brincou, vendo ambos fazerem continência para ela.
Nami e Luffy fora prender a âncora, deixando Zoro e Usopp no quarto.
-Ei, Ussop Zoro chamou
-Sim?
-Vou te pedir um favor, e espero que não faça perguntas sobre isso- Disse vendo Usopp engolir em seco- Quero que me deixe sozinho um tempo com Luffy, preciso falar com ele e você é mais intrometido que o idiota do Sanji.
O narigudo ficou genuinamente ofendido, mas por se tratar de Zoro e ainda mais pedindo algo tão íntimo para ele e seu capitão, resolveu não questionar.-Você que manda, chefia- Respondeu dando um breve sorrido de lado.
-Obrigado- Zoro agradeceu, algo que era bem raro de acontecer- Agora me deixa dormir- e se virou ficando de costas para Usopp.
Não admitia, mas Usopp era seu melhor amigo, considerava ele alguém muito especial para si, suas piadas, por mais bobas que sejam, tiravam risadas dele e de Luffy, raramente de Sanji, mas também entrava na brincadeira. É, não podia reclamar dos amigos que tinha... mas queria adicionar algo, nem ele mesmo sabia o que queria, mas seu coração apertava.
-Eu irei fazer alguns testes no convés, se quiser, eu posso chamar Luffy- Usopp enterrompeu seus pensamentos, Zoro agradeceu, pois tinha medo de até onde suas palavras mentais iam ô levar- Irei demorar um pouco, podem conversar com calma.
-Sim... por favor, obrigado, Usopp- Agradeceu voltando a ficar de frente para o narigudo.
Usopp saiu, segundos depois ouvindo Luffy voltar e se agachar para ficar na altura de Zoro (que estava deitado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
||•Chapéu de palha•|| ♡Zoro × Luffy♡
FanfictionA história continua normalmente, até o momento em que os chapéus de palha acabam de enfrentar o homem peixe Arlong, nesse momento, Zoro começou a se sentir ainda mais apegado a seu capitão, Monkey D. Luffy, talvez por quase ter visto o mesmo morrer...