friends who kiss♡

1.9K 105 372
                                    

Luffy e Zoro ainda estavam no abraço, o calor corporal de seus corpos os impediam de quererem sair daquele aconchego, era acolhedor poderem sentir ou ao outro, talvez no fundo de seus corações eles quisessem esse contato fazia muito tempo, pareciam que seus corpos se encaixavam perfeitamente.
Mas. . . Algo ainda incomodava Luffy: saber o motivo pelo qual Zoro estava tão machucado, queria muito saber o motivo pelo qual seu amado espadachim havia chegado tão ferido, sendo ele tão habilidoso em autodefesa. Não queria estragar esse momento tão carinhoso entre eles, mas ainda se preocupava com seu bando, então não hesitaria em cuidar deles.

-Zoro. . . -Luffy afrochou o abraço, mas ainda tinha seus braços no ombro do esverdeado- Por que está assim? Você sempre foi bom em se defender.

Essa pergunta pareceu pegar Zoro de surpresa, sinceramente, ele gostaria muito de inventar alguma história para não preocupar seu capitão, mas ele realmente era capaz de mentir para seu amado capitão? Claro que não. . .

-Não é nada, Luffy, fora só. . . -Ele hesitou um pouco, mirando seu rosto para a outra direção- piratas. . . - Essa palavra quase foi dita em sussurros, mas Luffy pode ouvir muito bem. . .

-Piratas. . . ? Mas você sabe se defender.

Zoro mais uma vez hesitou, em sua cabeça, ele vivia a cena em que foi agredido por um trio de piratas que passavam para comprar rum. O motivo? A frase que causou isso se repetia na cabeça de Zoro como se fosse um disco arranhado.

"Você é o espadachim daquele bando do merdinha do chapéu de palha, não é? Aquele tal de Luffy te recrutou pra que? Pra defender ele? Deve ser, aqueles bracinhos não conseguem fazer nada sozinhos, é claro que ele precisa de alguém pra colocar ele nos trilhos, Haha! Que ridículo! Por que você ainda está no bando daquele escroto? Vem pro nosso bando! Lá sim tem homens de verdade, diferente daquele v14d1nh0 do chapéu de palha!"

E Zoro só pode sentir o sangue arder como lava, aquelas palavras não poderiam ter dado uma reação pior que foi a de Zoro naquele momento, seus olhos tremiam em ódio e a única coisa que conseguiu fazer foi sacar suas três espadas e cortar o braço daquele arrombado, depois ô xingando descontroladamente.

"Não ouse dizer mais nenhuma palavra sobre ele com essa sua boca imunda, seu filho da puta!" E colocou uma de suas espadas dentro da boca do sujeito.

"VAI! Você não era o homem de verdade?! Experimenta falar mais alguma merda sobre meu capitão, seu escroto, EXPERIMENTA!"

E Zoro cortou a língua daquele homem, sendo atacado logo em seguida pelos seus dois companheiros, que não deram muito trabalho para ele, mas ainda assim saiu ferido. . .

Essa lembrança deixou um gosto amargo em sua boca, quase podia sentir as lágrimas descendo em seu rosto mais uma vez, assim como desceram quando seu capitão foi insultado.

Ah. . . Elas realmente estavam. . .

- Z-Zoro. . . ?- Os olhos de Luffy tinham uma preocupação imensa quando viu seu amado começar a chorar- Zoro, eu disse alguma coisa errada? Está bem?

-Sim, sim. . . - ele limpou as lágrimas com as costas de sua mão- Foram só. . . Uns idiotas que falaram de você. . .

O coração de Luffy estava em conflito, não sabia se ele se derretia ou se partia, saber que seu amado se machucou a lhe defender era um misto de emoções, mas nunca que iria gostar da ideia de seus tripulantes se machucando por causa dele.

-Hey, hey, tá tudo bem, ok?- Ele repousou sua mão da bochecha do espadachim, acariciando o local- eu não quero que se meta em confusão por minha causa, ok?

||•Chapéu de palha•|| ♡Zoro × Luffy♡Onde histórias criam vida. Descubra agora