⚠︎Apenas um aviso simples pra não ficarem perdidos ^^♡
Nessa fanfic, apesar de estar em português, todos os personagens se comunicam em inglês, já que é uma língua que todos são fluentes (além de suas línguas natais), então, quando aparecer algum trecho dizendo que tal personagem disse algo numa língua que eles não conheciam, ou perguntar sobre uma palavra em específico, é porque esse personagem está se referindo a uma palavra (frase) de sua língua Natal.
É isso, espero que consigam entender, boa leitura para todes ♡
.
.
.Se o calor da última noite estava forte, é porque eles ainda não tinham acordado para ver o inferno que estava naquele barco, sem dúvida nenhuma, eles estavam se aproximando do Brasil.
Zoro acordou com esse calor gigantesco, sentindo o corpo de seu capitão em cima do seu, que parece ter o feito esquecer o calor que estava passando.
A janela do quartinho estava iluminada pela luz radiante do Sol, iluminando o quarto todo e principalmente, esquentando aquele lugar como se fosse um forno, e além de tudo, quase cegando o espadachim pela claridade que estava naquele lugar.Como a porra de uma janela tão pequena podia iluminar tanto?!
O rostinho adormecido de seu capitão ainda se encontrava imóvel, um pouco amassado por conta da blusa de Zoro, mas mantinha uma expressão tão calma e serena que fez o espadachim esquecer o ódio que estava passando com aquela janela.
Zoro levou sua mão até a cabeça de Luffy, sentindo os fios negros do rapaz tocarem seus dedos, começando a acariciar o local como uma forma gentil de acordar seu capitão.Mas me digam, ele realmente vai acordar com esse toque tão leve?
Claramente não.
Não seria problema nenhum pra Zoro passar o dia todo ali acariciando o rapaz da sua vida, mas sabia que o mesmo estava animado para o dia de hoje, tendo em vista que o barco estava chegando perto da América do Sul, então, (por mais que particularmente não quisesse) ele se viu obrigado a arranjar uma abordagem um pouco mais. . . Eficaz. . .
-Luffy. . . - Ele chamou em um sussurro rápido, sacudindo um pouco o menino.
Nada.
-Luffy, a gente precisa levantar. . .- Ele aumentou um pouco mais a voz, mas não chegou a ser em sua tonalidade normal.
Mais uma vez, nada.
Zoro amava Luffy com todo seu ser, era capaz de dar a vida mil vezes só pra ver Luffy bem, mas até ele tinha limites, e Luffy estava quebrando três das sete barreiras de paciência que ele tinha.
Zoro sacudiu mais uma vez o moreno, o que fez a rede balançar um pouco.E depois do seu terceiro "nada" ele se viu derrotado. Ele suspirou, se Luffy não acorda nem por um decreto então é melhor deixa-lo dormir. Com esse pensamento em mente, Zoro tenta se mover na rede, tomando cuidado pra:
1- Não fazer a rede virar e ele e Luffy caírem no chão.
2- Não machucar Luffy.
3- Não se machucar tentando fazer alguma merda.
E por fim, ele conseguiu sair da rede, mesmo com ela balançando um pouco, Luffy ainda se encontrava dormindo como um anjinho (ou um cadáver), então Zoro resolveu apenas deixar o tempo acordar o moreno. Antes de dar as costas a seu capitão, o esverdeado dá um leve empurrãozinho na rede, fazendo ela balançar calmamente, que no caso, Luffy já havia comentado com ele que gostava quando a rede balançava, afirmando que lembrava o colo de sua mãe, então sempre que tinha a oportunidade, Zoro balançava a rede em que Luffy descansava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
||•Chapéu de palha•|| ♡Zoro × Luffy♡
FanfictionA história continua normalmente, até o momento em que os chapéus de palha acabam de enfrentar o homem peixe Arlong, nesse momento, Zoro começou a se sentir ainda mais apegado a seu capitão, Monkey D. Luffy, talvez por quase ter visto o mesmo morrer...