♡Aviso♡ (não é um capítulo)

613 40 19
                                    

Oi, oi, minha gente bonita! Como estão? Eu estou aqui pra avisar que fiz uma alteraçãozinha na história da fanfic. Nesse caso, eu tinha informado que Luffy era Assexual, e de fato, nessa fanfic Luffy é Assexual, mas eu gostaria de informar que Luffy é Assexual do tipo Demi, ou seja, ao invés de ele não sentir nenhuma atração sexual, ele só sente essa atração com alguém que ele tenha um laço muito forte.

Mas Capuccino, por que você quer mudar isso no meio da história?

Simples, meu pequeno gafanhoto!

Eu sei que essa fanfic é do tipo soft, bem água com açúcar, e não mudará isso, ela continuará sendo uma fanfic soft, mas eu gostaria de adicionar isso um tempo depois que Luffy e Zoro começarem a namorar oficialmente, eu acho que isso daria um fortalecimento a mais na relação deles, além de confiança também! E relaxem, até essa parte será soft kkkk porque eu realmente não curto fanfics em que tratam essa relação como "agressiva", podem ter certeza que essa parte será escrita com todo cuidado, e também sem muitos detalhes por que eu não sei escrever esse tipo de coisa (além de ter vergonha disso TwT)

Enfim, era só isso, eu peço a opinião de vocês sobre essa ideia, espero que tenham gostado dela ♡

Beijos de Capuccino! ♡♡♡

||•Chapéu de palha•|| ♡Zoro × Luffy♡Onde histórias criam vida. Descubra agora