☁︎Conhecendo☁︎

892 38 205
                                    

Já era possível ver as praias da Bahia pouco antes de conseguirem parar o navio próximo delas. O bando do Chapéu de Palha não podia estar mais feliz essa chegada principalmente Luffy, que sentia o rosto arder em alegria por ver seu país natal mais uma vez, e a medida que eles se aproximavam do litoral baiano, mas euforia surgia no capitão do bando.
Os companheiros do rapaz particularmente achavam que ele iria explodir de tanta empolgação, mas isso não era nada ruim pra eles, já que eles mesmos estavam animados com a nova cultura que iriam conhecer em poucos minutos.

-Gente! Gente! Eu tô' vendo a praia do espelho! Estamos perto! Muuuito perto!- Luffy exclamação com tanto gosto que sua voz era ouvida até a praia, onde estava a quase 5 quilômetros de distância do barco.

-Mon cher, la plage est-elle faite de miroirs...?- Usopp se aproximou do ouvido de Sanji, perguntando em um leve sussurro, vendo o rosto do loiro ficar com essa dúvida também.

Uma coisa que Sanji fez quando começou a namorar Usopp foi lhe ensinar sua língua Natal, no caso, o francês. Sua intenção original era criar uma conexão a mais entre eles, além de Usopp sempre dizer que ama a pronuncia francesa, além de gostar bastante de poder falar certas coisas em voz alta que apenas Sanji entendesse, era divertido ver as expressões que o loiro fazia, algo como se ele tivesse se arrependido de ter ensinado sua língua para Usopp, mesmo que lá no fundo nunca se arrependeria.

O barco estava chegando perto, Luffy não parava de gritar de alegria, enquanto Nami tentava de todas as formas não deixar Luffy cair sem querer por se balançar demais pelo mastro do navio.
Em poucos minutos, o barco do bando do Chapéu de palha finalmente estaria nas margens da praia de um dos países mais culturais e radiantes do mundo, o tão aclamado Brasil!

. . .

O barco estava parado atrás de algumas grandes pedras, a âncora estava afundada da parte mais profunda daquela praia, deixando o navio fixado naquele lugar (Mas, apenas por precaução, o bando colocou mais 4 âncoras para fixarem o barco).
Com toda certeza Luffy era o mais animado daquele grupo, ele olhava tudo: As pedras, a praia, o mar. Tudo era motivo para o menino se animar, Luffy e Sanji conversavam de forma animada sobre o que esperavam do Brasil; Nami só conseguia pensar no que fariam depois que saíssem da praia, e Zoro só conseguia sorrir com a felicidade de seu capitão.

"Eu tô falando sério, seu idiota! Se quer uma oportunidade de falar que ama mesmo ele faz isso, Luffy ama as coisas de seu país, principalmente o Cristo, então se quer fazer algo memorável, tente fazer algo relacionado ao Brasil"

As palavras de Usopp se repetiram na cabeça do rapaz, ele quase podia sentir sua pressão cair, mas suspirou tentando organizar os pensamentos, decidindo que sim! Ele diria o quanto amava aquele rapaz bem no Cristo! Na noite mais bonita que o Brasil já teve!

-Zoro~ Vamos! Esse é só um pedacinho do meu país!- Luffy gritou da areia, acenando para chamar a atenção do esverdeado, que logo saiu de seus pensamentos.

-Já vou!- Zoro gritou, descendo do barco em um pulo, afundando a areia que colidiu com seus pés.

Os cinco então se juntaram em uma "roda", afim de perguntarem a Luffy se ele tinha algum plano pra passarem o tempo nesse país, quase esquecendo o calor infernal que estava naquele dia.

Eu disse quase, não disse, leitores?

-Luffy~ Como você viveu nesse inferno?!- Usopp exclamou, balançando os braços de forma mole.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

||•Chapéu de palha•|| ♡Zoro × Luffy♡Onde histórias criam vida. Descubra agora