Uma semana havia se passado, todo o bando do Chapéu de Palha estava animado com a melhora de Zoro. O mesmo ainda se pegava pensando nas últimas palavras de seu capitão naquele dia, o que admitia que tirava várias noites de sono dele (coisa que ele detestava, sempre se estressava se não dormisse).
Quem estava mais feliz com a melhora de Zoro era o próprio Luffy, que pulava de alegria falando que ele tinha melhorado graças a sua magnífica sopa, diferente da de Nami que tinha uma cara péssima, até para ele que comia de tudo, tendo depois que ouvir xingamentos da navegadora.
O barco navegava tranquilamente pela água até que ambos avistaram uma vila mais para frente, de forma mais específica ao sul, deixando todos empolgados, pois iriam estar em terra firme depois de muito tempo.-Já tava na hora!-Ussop resmungava com humor em sua voz- Precisava de mais matérias para as armas, pimentas acabam bem rápido.
E sentiu como se um olhar estivesse perfurando suas costas, notando que era os de Sanji.
-Então é você que rouba minhas pimentas?!- Perguntou o cozinheiro indignado.
-Olha. . . Não é roubo se for usado para bens da tripulação- Argumentou o narigudo- eu usei para que tivéssemos mais defesa e ataque.
-E como você acabou com dois sacos de pimentas Carolina Reaper?!
E não se ouviu nada de Ussop, apenas um olhar para o lado e uma gota de suor escorrendo de sua testa.
Sanji estava irritadissimo com ele, mas deu de ombros por estarem perto de uma ilha, podendo mandar Ussop comprar mais pimentas.
Zoro e Luffy viam essa pequena discussão sobre pimentas enquanto se apoiavam no convés, sentindo a brisa agradável cobrir seus rostos.-Aí, Zoro. . .
-Sim?
O espadachim virou seu rosto para Luffy e viu que ele sorria.
-Sabe. . . Eu acho que esse seria um momento muito bom para uma música em grupo, não acha?- Luffy sorria bem largo, o que agora era super constante desde quando descobriu que Zoro tocava e quando Zoro melhorou. Ele revirou os olhos com humor, amava a empolgação do chapéu de palha.
-Sim senhor, capitão-E ele entrou para pegar o violão (que agora era dele, já que Nami não tocava e deu-ô de presente).
Luffy esperava Zoro olhando para o céu, parecendo perdido em seus pensamentos, sem notar quando a menina Nami se juntou a ele.
-O céu está bonito, não é, Luffy?- Perguntou, sabia que Luffy amava o céu tanto quanto os mares.
-Sim-Respondeu calmo, porém feliz- eu amo quando o céu tem nuvens, vê-las se movendo sem curso é lindo.
Nami sorriu e concordou com a cabeça, voltando a admirar o céu.
-No que você tanto pensa, Luffy- Ela viu que o menino fez uma expressão de confusão, então tentou ser mais expessifica- Você parece muito pensativo ultimamente, não parece ser muito do seu portfólio.
Luffy não respondeu de primeira, talvez estivesse pensando em que palavras usar, o que deixou Nami mais curiosa ainda, já que era comum Luffy falar algo sem pensar antes.
-Já. . . Sentiu como se quisesse pensar mais no seu futuro? Quero dizer, família, entende? Já sentiu como se quisesse construir algo para fazer parte? Não algo como uma tripulação, um relacionamento de verdade, algo bom...
Nami pareceu totalmente compreensiva com as dúvidas de seu amigo, qualquer um em uma parte da vida pensa em um relacionamento, mas não esperava que Luffy pensaria nisso tão cedo.
-Então você quer construir uma família?- Perguntou com seu tom acolhedor, vendo o chapéu de palha concordar com a cabeça, agora olhando para ela-Você tem 19 anos, Luffy, é jovem e é totalmente compreensível que pense em ter um relacionamento ou construir uma família- Nami sorriu- Alguém em mente para lhe fazer pensar tanto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
||•Chapéu de palha•|| ♡Zoro × Luffy♡
FanfictionA história continua normalmente, até o momento em que os chapéus de palha acabam de enfrentar o homem peixe Arlong, nesse momento, Zoro começou a se sentir ainda mais apegado a seu capitão, Monkey D. Luffy, talvez por quase ter visto o mesmo morrer...