Anos se passaram e eu não acabei essa Fanfic, vocês devem me odiar mais posso tentar escrever, não custa nada né estamos no capítulo 17 já
Sn-Jin.
Jin-Fala MB.
Sn-Quando estávamos na dispensa, Eu e taehyung, tivemos uma conversa muito doida, não entendi o por que ele falou, para mim não se apaixonar pelo Jimin, ele falou algo de, não se apaixone por ele, não de novo, como assim não de Novo?
Jin-Bom, é muito complicado, ele Parace durão desse jeito mas, já foi tão doce quanto qualquer um de nós, cada pessoa tem um jeito de levar um trauma, já ele foi no amor, ele teve uma namorada na época em que estudava ele e Jimin no mesmo colégio, e Parace que ela acabou se apaixonando por Jimin.
Sn-Meu deus, por isso ele disse para mim. Não sei apaixonar pelo Jimin.
Jin-exatamente.
Sn-Como posso dizer, que não e isso que. Ele pensa que é.
Jin-Ai sai tacando logo um beijão.
Sn-Jin, e sério.
Jin-Eu estou falando sério, olha Sn,Seja sincera meu bem, você gosta dele?
Sn-Eu..
Jin-Eu..?
Sn-Eu gosto dele.
Jin-Então, já está pronta se conseguiu falar isso para mim, consegue dizer o mesmo a ele.
Sn-E se ele me rejeitar.
Jin-Flor, aí cara sinceramente, as vezes você e bem burrinha minha menina, o menino te deu abraço disse que está apaixonado por você, e você acha que ele vai te rejeitar?
Sn-Tem razão, vou ser sincera.
Jin-Isso aí, essa e a menina que conheço.
Lisa-Sn.(Fala lisa entrando na cozinha)
Sn-Eu?
Lisa-Posso ter uma conversa bem rápida, com você.
Sn-Claro, Obrigada Jin, você e um ótimo conselheiro.
Jin-De nada, Disso eu tenho certeza Mb, eu dou aula, Mais vai lá.
Sn-Ta okay,Vamos lá.
Depois daquela conversa,Sn com toda certeza iria por em prática, seu dotes mas, o que ela não sabia é que algo ruim iria acontecer, naquele mesmo dia e instante lisa ouvia atrás da porta a conversa que Sn Teve, com o Jin.
Sn-Tudo bem,O que aconteceu?
Lisa-Sei que é cedo, muito cedo e que eu entrei a pouco tempo, mais gosto do taehyung e não sei como dizer isso a ele, você me ajuda.
Sn-Gosta do taehyung? Como teve essa noção da noite para o dia, se mal conversou com ele lisa.
Lisa-Não sei, eu não sei, mais sei que amo ele.
A garota começa chorar fazendo Sn, fica perplexa, como assim lisa gosta de taehyung se ao menos cogitou conversar com taehyung, essa história não entrava na cabeça de Sn.
Lisa-Pra falar a verdade, a gente tem se visto de noite, ele disse que está apaixonado por mim, e tenho medo que não seja verdade.
Sn-Ele te disse isso?
Lisa-Sim.
Sn-Tem certeza?
Lisa-Sim, acha que estou mentindo?
Contínua
VOCÊ ESTÁ LENDO
De férias Com Idol(kimtaehyung+s/n)
RomanceS/n com tão pouca sorte se escreve no reality "de férias com idol" sabendo que não iria conseguir ganhar para ser uma das fãs escolhida porém algo surpreendente acontece é s/n consegue um lugar no reality de férias com Idol. Não tenha medo embarque...