21

77 3 0
                                    

Sn-Acha que já desligaram a câmera?

Taehyung -Sim eles sempre desligam as 19:00 e já são 20:00.

Sn-E deve ser isso mesmo, nossa estou com fome e frio.

Taehyung-Vem cá.-Fala o menino levantando o lençol é batendo na cama.

Para e penso e fico olhando, estou nervosa estou pensando demais no pior e acabo falando" não "deixando ele com a expressão curiosa e incrédula.

Taehyung-Não?

Sn-Eu vou comer agora, depois  eu deito.

Taehyung -Hmm.., tudo bem eu vou lá com você.

Sn-Não.

Taehyung -De novo?

Sn-Espera vou fazer alguma coisa para nós dois.

Taehyung -Eu posso te ajudar.

Taehyung vem andando em minha direção que era a porta da cozinha.

Sn-Não taehyung eu vou sozinha.

Taehyung -O que aconteceu? Você está me dispensando desde de manhã eu não entendo, antes estávamos bem e agora você me ignora, você por acaso está me usando?

Sn-Te usando, aarhg-digo rindo e bufando

Taehyung -E eu vi, você hoje no sofá com o jimin, lisa me disse que ouviu a conversa de vocês dois e parecia flertar com ele, tentei não acreditar mais você realmente está muito estranha.
.

Sn-Não estou usando ninguém, me diz você,que está me usando?, você de conversar com a lisa só me faz ter mais certeza de que e você que está me usando.

Taehyung -Como assim?

Sn- Olha eu não sou de me alterar com isso, eu não posso e não devo tirar satisfação com você, foi você, você que  começou com tudo isso de gostar, Então por favor não me faça de boba eu não quero sofrer por ninguém, Você quer que a gente fique juntos? Perfeito faça por onde e não seja um ridículo querendo duas pessoas.

Taehyung -Duas pessoas?

Sn-Exatamente duas pessoas, a lisa me contou de vocês dois, então não tem eu e jimin, e se eu falei com ele hoje sim, foi sobre isso que tem me atormentando desde de quando confessarmos um ao outro nosso sentimentos.


Taehyung -Contou o que?

Sn-Que você estava me enganando, ficando comigo e com ela-Digo em um tom triste sentando na poltrona que tinha ao lado da porta da cozinha.

Enquanto taehyung se aproxima e se ajoelha olhando em meus olhos profundamente enquanto cemecerrava os olhos.

Taehyung -Acha mesmo que fiz isso?

Sn-Eu não sei.

Taehyung -Se você não sabe, e por  que aí dentro você está ciente que não e verdade, eu não quero ela, você não notou? Que só tenho olhos para você, e tudo sobre você Sn. e só sobre você, desde do começo aaa.... Caramba-Nesse momento ele diz  soltando um ar olhando para baixo ele parecia frustado enquanto passava seus dedos um no outro e eu senti que ele engoliu o choro.

Sn- Taehyung-Me ajoelho em sua frente ficando perto dele, e coloco minhas duas mãos em seu rosto, enquanto ele me olhava feito cachorro com medo de algo pior acontecer

Taehyung-Sim.

Sn-Me perdoa, por ser imatura,   eu não quero brigar,olha eu acredito em você, eu estava com medo de que você me visse como mais uma, você e talentoso, charmoso, e bem famoso, você tem o mundo inteiro palma da sua mão, e fiquei com medo de que eu fosse mais uma.

Taehyung-Se soubesse como eu te vejo, iria me pedir em casamento agora mesmo.

Sn-E sério taehyung-Digo rindo batendo de leve em seu peitoral.

Taehyung -Eu estou falando sério, Eu não quero você como mais uma, eu quero você como a única-Nesse momento taehyung me abraça forte.

Taehyung -Não foge de mim de novo, quando esse tipo de coisa acontecer, se ficar estranha comigo de Novo vou ficar ansioso demais.

Sn-A raiva tomou conta de mim, perdão.











Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De férias Com Idol(kimtaehyung+s/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora