Eu te aviseiApresentador- Eae galerinha do reality, só para lembrar que hoje entra as duas novas meninas é para comemorar esse dia vamos ter uma festa ksksks pensem no tema no.
S/n- festa kkkk a última que a gente fez não deu muito bom não.
J-hope- O tema pode ser army?
Namjoon- Cafona.
S/n- Festa comum gente sem tema o tema fica pro final kkk.
--quebradetempo---
Pov's/n
- Pega isso aí para mim.
Pedi a menina que eu ainda não tinha intimidade, duas meninas saíram da casa mais ficaram duas elas não se desgrudava resolvi ter um ciclo de amizade com elas.ja que as meninas foram embora , eu não tinha ninguém para conversar kkk
-obrigada , aliás qual seu nome?
Lisa, a menina falou olhando para baixo como se tivesse com vergonha.
-Lisa que nome bonito.
Lisa- kkkkk obrigada o seu também bonito e inovador .
Estava trocando ideia com a minha nova colega quando escuto grito de lá de fora de pressa eu a lisa saímos da cozinha indo direto para área da piscina.
-Gente oque está acontecendo aqui?
Namjoon- Não sei perguntar para ele, o menino deu um empurrão do yoongi com força.
Yoongi- Tá ficando maluco? Perdeu seu juízo foi.
-OLHA SO PARO CHEGA VOCÊS ESTÃO EM REDE NACIONAL, CHEGA VAMBORA CADA UM PARA O SEU LADO NÃO QUERO VER BRIGA AQUI OKAY, Falei alto para que eles pudesse me ouvir, os dois se olharam é vai cada um para o seu lado.
Jin- kkkkk Aiai
- E você tá rindo de que poderia ter seperado.
Jin- Gosto de ver eles brigando.
...
Pov'taehyung
-Poxa parace que não vamos poder sair hoje a noite né?
S/n- Aí que se susto, Meu Deus qual o problema de vocês sempre chega sem dar sinal.
-Ue você que ta flutuando aí.
S/n- relaxa hoje vai ter festa, pode se redimir mesmo assim kkk.
-Claro mais queria que fosse só nos dois.
S/n- estamos só nos dois agora kkk aí já ganhou o dia né.
- Nossa, você sabe muito bem como estraga uma palavra s/n.
S/n- Bom ultimamente ando treinando isso gostou? Kkk.
-Gostei, gostei bastante,
Pode parecer loucura , mais essa menina me deixa tão lerdo perto dela , agora nesse exato momento eu estava com um desejo enorme de beija ela , mais só fiquei com cara de tapado olhando para ela.
S/n- TAEHYUNG.
-Ha Oi.
S/n- Osh ksksk do nada viajou, vem me ajuda aqui.
-no que?
S/n- a pegar aquilo ali, a garota apontou para o pote florido que estava em cima do armário da cozinha.na mesma hora peguei ela pela cintura levantando ela até o pote.
S/n- taehyung.
-O que?
S/n- Era para você pegar não me levantar, me desce vai. O garoto me abaixou de frente para ele, ele estava tão perto que acho que ele conseguiu ouvir meu coração bater forte.
- Tem uma coisa que eu nunca reparei em você , que é tão lindo, é só agora pude reparar .
S/n- Hã
-Você tem uma pintinha aqui desse lado esquerdo do rosto, acariciei o lugar com o meu polegar e pude notar o nervosismo dela nitido no rosto dela. Que a deixava mais bonita ainda kkk essa garota é perfeita.
S/n- tae.
-hum
S/n- pode pegar água na galadeira para mim.
Meu Deus oque aconteceu aqui minha filha se não tá bem não ,o coração quase saiu pela boca kkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De férias Com Idol(kimtaehyung+s/n)
Roman d'amourS/n com tão pouca sorte se escreve no reality "de férias com idol" sabendo que não iria conseguir ganhar para ser uma das fãs escolhida porém algo surpreendente acontece é s/n consegue um lugar no reality de férias com Idol. Não tenha medo embarque...