Sn'pov
Depois do que aconteceu entre mim e taehyung, esses dias, não pude deixar de ficar sorrindo pra lá e pra cá, foi bom é continua sendo bom, na Maioria das vezes estamos juntos mas, não podemos nos beijar ou se abraçar, algo do tipo, por que a câmera ficava ligada na maioria do tempo. nesse momento eu estava na cozinha até que chega lisa, de fininho parecia estar incomodada com alguma coisa.
-Tudo bem, lisa?
Lisa-Beijou o Taehyung?
-Bom parace que o boato se espalhou rápido demais.
Lisa-Não acreditou né, quando falei que ele disse o mesmo para mim.
-Sim não acredito, e continuo com o mesmo pensamento, não precisava fazer isso lisa.
Lisa-Deixa de ser idiota,Sn, tenho certeza que ele está te usando, do nada ele fala que está apaixonado por você mas, quando ele mesmo te beijou, disse para vocês esperar, lembra?Ele está te usando, não caia na dele.
-Lisa, Como sabe disso?
Lisa-Ele mesmo me contou.
-Como assim?se você nem falava com ele, quando ele me disse isso.
Lisa- Exatamente.
Não pode ser, tentei de qualquer forma não acreditar nela, antes e também estou tentando não acreditar agora, mais está difícil, está tudo muito ligado, ao mesmo tempo que parace ser mentira, ainda sim há uma verdade. lisa ficou parada por uns segundos olhando para mim, até que ela sai da cozinha deixando o ar bem pesado, e não pude deixar de pensar no que ela falou.
Yoongi-Sn.
Yoongi entra na cozinha logo após lisa ir embora, me fazendo sair do pensamento profundo que estava tendo nesse momento.
Sn-Ah, Bom dia!,yoongi.
Yoongi-Estava pensando na morte da bizerra.
Sn-Quem me dera fosse só isso,Hm além do mais não te vejo a tempo, aonde estava?
Yoongi-No quarto.
Sn-Esse tempo todo?
Yoongi-Não tem muito oq fazer aqui né, então fiquei preparando algumas batidas e notas, para algumas músicas que tenho em mente.
Sn-Nossa se e bem proativo né, isso e muito bom.
Yoongi-Obrigado, mais escuta vim aqui pra te chamar, hoje o jogo vai ser na sala.
Sn-Na sala.
Yoongi-Isso mesmo,vamos so ver o que eles vão arrumar.
Ainda bem que yoongi apareceu e me tirou dos pensamentos profundos, e talvez esse jogo possa me animar e me fazer esquecer dessa tal coisa que lisa me falou.
Mudança de tempo...
Apresentador-Boa tarde! Galerinha.
Fala o homem na Tv para o público a frente dela.
-Boa tarde!(todos dizem em união)
Apresentador-Devem estar se perguntando, o por que vamos colocar um jogo logo de manhã pra vocês, sendo que nem tomaram café ainda, bom esse e o motivo, receio que já sabem o que é.
Yoongi-Não sabemos.
Apresentador-não sabem, então tá bom vamos lá.
Apresetador-Primeira etapa.
1-Tera um grupo de duas pessoas
2-Tera ingredientes de comidas e cada dupla vai ter que cozinha com alguns minutos.
3-E por último a dupla que ficar na final terá dois dias de detenção e ficará ensolado no quarto da detenção.
Apresentador-Não pensem que tudo será como rosas meninas, eu vou tornar tudo mais divertido só que com algumas pausas curiosa para vocês não se acostumarem com o bem ,bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De férias Com Idol(kimtaehyung+s/n)
RomanceS/n com tão pouca sorte se escreve no reality "de férias com idol" sabendo que não iria conseguir ganhar para ser uma das fãs escolhida porém algo surpreendente acontece é s/n consegue um lugar no reality de férias com Idol. Não tenha medo embarque...