O grupo formado é.
[Jimin e hellena]
[Yoongi e weslla]
[J-hope e namjoon]
[Taehyung e Sn.]
[Jungkook e jin]
Apresentador -Lisa você pode escolher um grupo por estar sozinha .
Lisa-Eu escolho...
Jin-Ela escolhe a gente né?
Lisa- Eu escolho?
Jin-Escolhe.-Jin fala olhando para mim e dando uma piscadinha, por isso amo esse menino.
Pov'Sn
Vlw Jin você não sabe o quanto me ajudou, não queria ter que falar com ela.
Confesso estou muito confusa com isso, não quero sair machucada sei que eu escolhi viver esse romance momentâneo como eu disse mais acho que está saindo muito do controle todas as coisas.
Taehyung-eae pronta?
Sn-Prontissima.
Apresentador-Para todos os participantes o ingrediente e o mesmo ,macarrão e so pra constar vai de vocês querer colocar como mistura oque quiser, VELENDO.
Pov'Taehyung
Não foi muito difícil fazer o macarrão a Sn até que era boa nisso enquanto ela fazia eu ajudava ela levando ou cortando as coisas, o que era difícil é entender por que ela estava estranha comigo, até ontem estava tudo bem entre nós agora ela está muito na dela.
Apresentador -Vamos lá vamos lá o tempo tá acabando.
Enquanto ajudava ela o tempo passava e ficava cada vez mais perto de acabar,O que estáva dificultando era a mistura, enquanto na tela aparecia 5,4,3,2,1 Tentamos ao máximo deixar a carne fritar, não ficou totalmente mais ficou apresentável.
Apresentador-Acabou o tempo.
Jin-Não acho isso justo, eles nem conseguem colocar a água para ferver, apresentador 40 minutos para eles são pouca coisa apresentador.
Jungkook- Você e muito debochado.
Jin-Vamos gente apresentar essa. Comida Italiana de vocês para o Apresetador.
Pov'Sn
Só o Jin para tirar esse clima pesado de mim e me fazer rir, Apresetamos o prato a cada membro para que eles experimentasse, foi de um em um até chegar no último, quando cada um acabou de experimentar, o apresentador nós deu um tempo e um papel para que anotassemos qual prato ficou desagradável de comer.
Apresentador -Bom com base ao público de dentro da casa, o pior prato foi de...... Taehyung e Sn, e vamos ao conselho de culinários.
Apresentador -Massa boa, mais a carne estava gru e deixou toda comida ruim demais.
Sn-Isso não e justo, só eu sabia cozinhar.
Jimin-Se tivesse feito um par comigo não teria essa luta, poxa apresentador você também não dá assa a cobra né.
Taehyung-O que que dizer?
Jin-Ele não quis dizer nada, não é querido?
Namjoon-E gente acabou, agora detenção.
J-hope-Ouvi dizer que quem ganha recebe prêmio em.
Percebi que taehyung ficou bolado com que jimin disse, o pessoal já está ciente que os dois anda se bicando e deram uma de malucos que para eles não dessem uma de malucos.
Apresentador -Ai você quer demais né jhope, mais vamos ao que interessa taehyung e Sn preparem suas malas detenção de dois dias, lembrando que o quarto e separado para o público que anda perguntando aí na Tv, mais a sala vai ficar 100% ligada na câmera e isso a galera bom diaaaa!
Todos-Bom diaaa!
Jhope-Po queria presentinho.
Yoongi-Presentinho? diz o Cara que canta rapper, vocês não tem jeito.
Namjoon-Agora e hora do café né?
Jin-Jimin, vem cá preciso conversar com você.
Jimin- Claro que pode., só um minuto jk já volto.
Jin-Senta aí.
Jimin- Tá Tudo bem? Você parece preocupado.
Jin-Jimin me diz uma coisa, você gosta da Sn?
Jimin-Por que a pergunta?
Jin-Me diz?
Jimin-Eu não sei, ela e meiga gosto disso.
Jin-Jimin, Taehyung e Sn se gostam você sabe o que aconteceu no passado que envolve você, fizemos uma promessa de nunca brigamos novamente por causa disso, por favor não deixe as coisas sair do controle de novo, conversa com o taehyung e para com essa Sisma do taehyung.
Jimin-Jin eu não consigo e como se ela se reencarnece nela, não consigo não olhar para ela e ver só a Sn.
Jin-Tenta uma forcinha vai, e pelo grupo, não só por você, de qualquer forma Sn está apaixonado por taehyung você já não pode ter ela ouviu?
Jimin-Ouvi.
Jin-Perfeito, da um abraço aqui.
Mudança de plano..
Sn-Eae vamos(Falo para o taehyung que sai do quarto dele nesse momento pois agora vamos para o quarto da detenção.)
Taehyung-Estou sim, e você está,Vem cá me dá sua mochila, vamos.
Sn-Essa detenção está muito fácil para uma detenção.
Taehyung-Tambem acho vamos poder até tomar banho.
Sn-Ainda bem, não iria conseguir ficar sem tomar banho, Jajá vão desligar a câmera.
Taehyung -Por que a casa não e 100% vigiada.
Sn-Eu acho que e sim mas, só falam para deixar a gente a vontade.
Taehyung -Tem razão, também acho isso.
Sn-Olha já chegamos,Aí tô ansiosa abre a porta.
Taehyung -Cade a câmera preciso falar com as minhas fãs, meninas quero vingança na próxima E espero que vocês me ajude nisso,e isso boa noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De férias Com Idol(kimtaehyung+s/n)
RomanceS/n com tão pouca sorte se escreve no reality "de férias com idol" sabendo que não iria conseguir ganhar para ser uma das fãs escolhida porém algo surpreendente acontece é s/n consegue um lugar no reality de férias com Idol. Não tenha medo embarque...