capitulo 9

136 5 5
                                    

Hiiiiii


Me desculpa

Pov's/n

* depois daquele acontecimento foi todo mundo para o seu lado, uns mexendo no celular e o outro eles iam dormir.

- me pego pensando no assunto de ontem tentando raciocinar como foi que taehyung acreditou naquelas menina. Quando de repente alguém me liga.

Anônimo...


Ligação on

-Uai como assim?

-Alo

Bia- Oie..

- Osh como assim garota porque me ligou anónimo é não do seu telefone?

Bia- Não estava conseguindo te ligar então coloquei para anónimo parace que o really proibiu ligações de fora, enfim estou vendo o reality e nem te conto ,  as armys juntaram uma trend no Twitter para os povo aí do reality mostrar a verdade para o taehyung ele está na cabine agora aaaaaa

-e sério??

Bia- muito sério.

Ligação cai...

- Que ódio.

Pov'taehyung

Apresentadr- Soubemos que houve um mal entendido entre você e sua parceira certo?

Taehyung- Certo

Apresentador- Você tem que tomar muito cuidado com as decisões que você toma veja essa vídeo.

-O mais velho coloca o video da câmera no momento exato em que s/n vai para o banheiro e a Jessica coloca o objeto quebrado dentro da mochila da s/n.

Taehyung- Eu fiz uma grande merda.

Apresentador- é meu amigo tem coisas que não se faz sem pensar viu menos um ponto pro seu grupo por não rever o caso direito.

Taehyung-Mais isso não é justo o ponto também é da s/n.

Apresentador- agora conquiste ele de novo.

....quebradetempo...

Pov's/n

Apresentador- Pelo que aconteceu no reality temos uma notícia para vocês, não exatamente vocês mais sim Carla é Jessica. Por mentira vocês foram excluídas do reality.

- Mais apresentador sem elas o jogo vai ficar irregular.

Apresentador- Sim vamos fazer o site novamente para dar chance a mais duas pessoas.

-Okay okay

...

Pov'taehyung

- Queria arrumar um jeito de pedir desculpas para ela, eu vacilei demais.

Vejo ela sentada na cadeira da piscina vou me aproximo as pouco para não assusta ela, e para ela não percebe que eu estou ali.

Taehyung- S/n

-Hum

Taehyung- Como se tá?

- Estou bem!

Taehyung- a garota sem mais nem menos se jogou na piscina indo para o lado oposto da piscina.

De férias Com Idol(kimtaehyung+s/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora