capitulo 7

143 6 1
                                    

Eae tropinha...😍😍

Não foi eu..

Pov'sn

Depois de termos cortado as frutas passamos a noite conversando e cantando no som do violão, por mais que esse dia foi um dia longo e estressante o final dele foi o melhor possível de todos

...Quebradetempo...

ao amanhecer vou ao banheiro feminino mais estava em manutenção  pois aconteceu alguma coisa lá dentro, sem entender fui em direção a cozinha que estava os menino a conversa sobre a mesa de café da manhã

_Gente oque aconteceu com o banheiro femino?

Namjoon-  aconteceu um negócio lá que eu não sei ainda, mais vocês têm que ir tomar banho ou fazer suas necessidades no banheiro do quarto dos menino.

_okay okay

Namjoon -  o garota!

-Oie fala.

Namjoon-  a toalha.

-attaaa obrigada.

Sai da cozinha constrangida quase que esqueci a toalha ia ficar ala até de noite esperando alguém aparecer...

...

Após sair da cozinha fui direto para quarto dos menino abri a porta  e sem querer ver mais vendo a Jessica mexer nos negócio dos menino, elas tomaram um susto com a minha presença com certeza estavam fazendo alguma coisa que não devia, sem falar um Pio entro no banheiro não aguento mais ficar suja.

Jessica- será que ela viu?

Carla-  seila, e agora?

Jéssica- coloca dentro da bolsa dela se ele tentar achar é ver que está quebrado vai colocar a culpa nela.

Carla-   okay toma cuidado ela pode ver..

....

Pov's/n

Após fazer tudo que eu tinha que fazer no banheiro, vou a cozinha tomar um café minha barriga estava rocando.

Taehyung-  idai ela não tinha que mexer lá.

Saio dos meu pensamentos com o grito que taehyung da entrando na cozinha.

Taehyung-  s/n?

-hum

Taehyung- Sua mãe não te deu educação não,  está tão apaixonada pelo seu ídolo que mexer nas coisa dele para roubar alguma coisa para ficar de presente ou oque?

-Ta ficando maluco?

Taehyung- Nãome diga você, porque mexeu nas minhas coisas , sem minha permissão.

O garoto grita comigo e todo mundo que está na cozinha fica assustado pois nunca viu a não ser os outros integrantes a ver ele assim.

- Primeiro me desculpe em ser grossa com você, veja as coisas com clareza e  pare de gritar porque em nenhum momento eu aumentei a voz para você, segundo quem te garante que foi eu que mexi  nas  suas coisas tem como provar isso?

Taehyung-  a Jessica é as outras meninas viu é me contou.  O objeto estava na sua bolsa ,não tem como negar é não se faça de boba você não vai me enganar.

-Cara você nem sabe do que está falando, e vai me culpa ,é mesmo por isso, a Carla estava lá ela sabe que não foi eu não é Carla?

Carla-  amiga diga a verdade você roubou.

-carla você estava lá você viu *digo desacreditada que ela vai mentir*

Taehyung- não tem como negar s/n você roubou

-cara se quiser acreditar, acredite problema é seu * saio da cozinha calma como uma mulher digana das minhas palavras , e a Carla ela sabe que não foi eu como ela pode mentir.

....

De férias Com Idol(kimtaehyung+s/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora