Com uma nova aurora, um novo dia. Agora que eu estava parada em frente a escola de Forks, minha decisão de frequentar uma escola de trouxas não parecia tão certa assim, e a cada olhar curioso de um adolescente desconhecido, mais nervosa eu ficava e mais crente que tinha sido precipitada eu ficava. Minha irmã pareceu notar e não se afastou de mim, ignorando um certo par de olhos dourados que nos encarava do outro lado do estacionamento.
— Fica calma, ninguém aqui vai te morder.
A Bella riu, sua frase parecia ter um duplo sentido que apenas ela entendia. Com um suspiro, ela ajeitou a mochila sob seu ombro e passou o braço livre ao redor dos meus enquanto começava a me guiar para dentro, ou talvez ela apenas estivesse fazendo isso para não cair como um saco de batatas vazio ao tropeçar em algo invisível. Sua coordenação motora, ou a falta dela, me impressionava toda vez. Enquanto caminhávamos mais olhos voltaram sua atenção para nós e eu fingi ignorar.
— Qual sua primeira aula mesmo? — minha irmã me encarou parando em frente ao seu armário e o abrindo para guardar suas coisas como também pegar o que iria precisar. Eu encarei o papel que tinham me entregado no dia anterior com um semblante confuso.
— Hm, história. — fiz uma careta e uma anotação mental de enviar uma carta pra Hermione pedindo ajuda com as matérias trouxas.
— O Mr. Morale é legal, você vai gostar dele e — ela fez uma breve pausa parecendo avaliar minha reação ao que diria a seguir — Edward tem essa primeira aula com você. Oba?
Não falamos muito sobre minha clara aversão a Edward e todo o resto de sua estranha família desde a trágica tentativa de aproximação que minha irmã tentou, e eu, como ainda não tinha recebido nenhuma resposta de Hermione a minha pergunta sobre alguma família bruxa que poderia possivelmente viver em Forks, tinha decidido ignorar o assunto. Ainda assim não consegui deixar de fazer uma careta quando ela o mencionou.
Não estava mais confusa como antes, as diferenças entre os dois garotos pareciam ficar cada vez mais claras em minha mente, entretanto a ideia de ficar presa com a cópia física quase exata do meu falecido namorado não era a mais agradável do mundo.
— Sobre isso...
— Qual é, Srta. McGonagall, de ao menos uma chance para eles. — torci o nariz com o apelido. Por alguma razão Bella achava meu sobrenome materno fantástico, enquanto eu o considerava um peso enorme. Um título que tinha a obrigação de fazer valer a pena carregar.
— Ok, ok, eu vou dar uma chance. Podemos ir?
E quase como se estivesse esperando essa deixa, Edward apareceu. Logo atrás dele estavam dois de seus irmãos, Jasper e Alice se me lembrava corretamente, e foi a mais baixa que se pronunciou primeiro. Na verdade ela chegou com tanta animação que nem se um dos outros dois quisesse falar algo, conseguiriam.
— Bom dia, meninas. Como estão? Bella, você já falou sobre aquilo com a sua irmã? — ela sorriu sugestivamente para minha irmã e eu, mas principalmente para minha irmã. Eu encarei a Bella confusa.
— Alice, por favor. — Edward suplicou. O tom de sua voz carregava certo incômodo, enquanto isso o tal de Jasper apenas observava a tudo calado.
— Nós já conversamos sobre isso, Edward. A Anne vai adorar. — meus olhos percorriam todos os presentes. Eu ia adorar o que? — Além disso, é o mínimo que podemos fazer para recompensar aquela primeira impressão terrível.
Como eu estava completamente perdida no assunto, voltei a atenção para a única pessoa que poderia me explicar qualquer coisa e que nesse momento parecia extremamente culpada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Passado ( twilight / hp au)
FantasyVocê já imaginou como seria se o universo de Harry Potter e Twilight fosse o mesmo? Anne McGonagall Swan é neta de Minerva McGonagall e fruto de um breve caso entre a bruxa Isobel McGonagall e Charlie Swan, um simples trouxa. Criada pela avó, Anne...