Antes de começar esse capítulo eu tenho algumas coisas para falar.
Antes de tudo, mil desculpas pela demora para postar! Como alguns de vocês sabem, eu sou professora e final de ano é sempre uma época corrida demais para mim; estou surtando com fechamento de notas, pareceres, formatura (que nem sei como vamos fazer ainda devido a pandemia, provavelmente online), enfim. São muitas coisas. Mas eu juro, não esqueci da fanfic viu?!
E agora o mais importante: Eu quero dedicar esse capítulo para todos aqueles que fazem parte da história dessa fanfic e que me acompanham desde os vídeos do tiktok. Aqueles que nunca me deixaram desistir! Aproveitem que é agora que a fanfic começa a mostrar situações que não conseguimos ver lá no tiktok.
Eu sou extremamente grata a cada um de vocês! Obrigada!
Agora chega de enrolar e vamos começar.
---
O olhar que Edward lançava em minha direção era tão familiar para mim. Era o mesmo olhar que eu encontrei ao encarar meu reflexo no espelho dias depois da morte do Cedric. Um olhar de puro desespero, repleto de medo e tristeza, quase como se ele estivesse vendo a morte de alguém querido.
E pelo modo que ele encarava a mim, era quase como se esse alguém fosse eu.
O que era impossível.
A voz da Bella foi a primeira que eu ouvi ressoar no local desde que todos se calaram.
— O que você viu, Alice?! — a voz da minha irmã estava aguda e ela soava desesperada. Vi Bella dar alguns passos na direção de Alice, ignorando a mão de Edward que parecia querer segurá-la ao lado dele. Ela repetiu a pergunta. — O que você viu? É sobre a minha irmã, não é? É por isso que Edward está olhando desse jeito para ela? — a minha irmã soava desesperada, ansiosa, e despejou tantas perguntas de uma só vez que no lugar da tal Alice teria ficado confusa.
Como assim o que Alice tinha visto? Eu não tinha feito nada. Estava parada cumprimentando todos durante o tempo inteiro.
Me virei para trás. Talvez alguém tivesse chegado ou algo tivesse acontecido logo atrás de nós que eu não tivesse visto, mas não havia nada.
— Hã. Como assim o que ela viu? — Perguntei como quem não queria nada, tentando me manter calma em vez de simplesmente arrastar a Bella dali para fora.
Desviei meu olhar até Alice que agora me encarava com o mesmo pavor que tinha visto nos olhos de Edward a pouco tempo.
— Anne, fique calma... — Edward falou lentamente, como se eu fosse sair correndo se ele falasse rápido ou alto demais. Eu não iria correr, ao menos ainda. Eu só queria entender porque diabos eu deveria me acalmar.
— Tá, o que raios está acontecendo aqui?! — Notei que Edward se aproximava e dei alguns passos na tentativa de me afastar — Me desculpem os maus modos, Sr. e Sra. Cullen, mas... — Ambos acenaram e sorriram para mim. — Porque todos parecem tão assustados e estão agindo de forma tão estranha?
Foi a própria Alice que me respondeu enquanto se aproximava de mim.
— Sei que vai soar estranho, Anne, mas você corre perigo. Precisa acreditar em mim!
E eu acreditava. Todos os meus sentidos no momento estavam gritando isso; perigo. Eles gritavam isso desde o maldito momento em que coloquei meus olhos sob o namorado de Bella. Mas eu não pude deixar de me perguntas algumas coisas, por exemplo, como essa tal de Alice poderia saber que eu corria perigo? Ela era uma bruxa? Ou melhor, uma bruxa tão talentosa que teria o dom da clarividência? Mas minha avó teria me dito se algum bruxo mantivesse residência em Forks e eu nunca tinha ouvido falar da família Cullen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Passado ( twilight / hp au)
FantasyVocê já imaginou como seria se o universo de Harry Potter e Twilight fosse o mesmo? Anne McGonagall Swan é neta de Minerva McGonagall e fruto de um breve caso entre a bruxa Isobel McGonagall e Charlie Swan, um simples trouxa. Criada pela avó, Anne...