Ao ver elas lembrei de quando o Juliano comentou comigo uma vez que tinha duas amigas compositoras que é muito importante na vida dele e do irmão, e que sonhava e apresenta-las um dia para mim. Mas como ele tinha comentado a uns 5 meses antes eu não imaginava que poderia ser tão importante, até porque demorou muito para me apresentar. Elas eram tão fofinhas, uma estava com vestido azul com flores, e a outra estava com um macacão preto de manga. Como eu não sabia os nomes e como diferencia-las eu fiquei esperando o Henrique me apresentar.
Henrique entrou e logo foi cumprimenta-las com um abraço , elas logo que viram ele ficaram muito feliz, e pude notar o quanto eles tem uma certa amizade. Elas eram uns 10 cm mais baixinhas e logo ouvi da menina de vestido azul falar com o Henrique “caraca se demorasse mais um pouco já tava indo para um bar da frente para tomar uma cerveja e ir comer um petisco” e outra de macacão preto virar o olho mandando a irmã parar.
Eu me senti um pouco mais tranquila, queria ri naquele momento mas não sei se elas iam gostar de mim e como elas não me conhecia eu tentei prevalece seria e quieta. Porém eu pude perceber que o clima parecia ficar mais agradável com elas. Acho q vou me sentir segura com essas meninas.
Henrique : Meninas eu disse que queria apresentar uma amiga que tem sido importante não só para minha carreira como cantor junto com o Juliano, mas na nossa vida. Eu sempre quis apresentar ela a vocês mas como eu e o Juliano sempre estávamos viajando em show ou vocês estavam viajando para investir cada vez mais no sonho de cantora eu nunca conseguia um dia disponível para que todos nós estivéssemos livres para esse encontro. Maiara e Maraisa quero que vocês conheçam a Marília Mendonça !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Composição da Minha Vida (Malila)
ФанфикEssa fic apresentar uma História fictícia de Maraisa e Marília que descobriram no decorrer dos anos que tinha um sentimento maior que amizade. A música sempre esteve presente na vida delas, será que agora o amor nos permite compôr essa história?