Capítulo 13

87 8 1
                                    

~Maraisa~

Acordei com o sol batendo no meu rosto, eu estava apenas de calcinha e sutiã aí eu lembrei que quando tô muito cansada eu tiro minhas roupas para me sentir mais leve. A noite anterios foi uma vergonha atrás da outra, fui falsa comigo mesmo fingindo o que não sou.

Marília deve achar que eu não gosto dela ou agindo de falsidade. Mas eu quero esquecer que eu gosto de mulher nem que para isso eu precise namorar. Eu peguei uns 3 homens ontem, diz a Maiara q 1 deles namorava mas ele que deu em cima de mim então eu dei liberdade. Ego de homem é algo tão besta ! Além disso, eu só queria esquecer o beijo da Marília mas como é difícil, na verdade eu tive que lembrar o beijo dela para comparecer em outro beijo momento senão não ia durar 10 segundos.

Levantei-me , me arrumei e fui até na Maiara tomar café com ela.

Maraisa: Bom Dia Minha cópia!

Maiara : Bom Dia Mana! Tá melhor da rasteira que a bebida te causou?

Maraisa: que bebida ! Nem bebi - fiz a sonsa mostrando a língua para fora enquanto ria.

Maiara: irmã você me faz passar por cada coisa ! A coitada da Marília saiu carregada ontem.

Maraisa: puxa , espero q ela fique bem , gosto muito da amizade dela. - dizia com o tom preocupada

Maiara : sabe irmã , a Marília faz muito bem para nós! Sempre senti tanta verdade, quero carregar essa amizade infinitamente.

Maraisa: eu também quero carregar ela comigo - dizia me apoiando nas costas delas abraçando.

Maiara: irmã ligaram pra nós da Workstudio e já temos data para gravação do cd. Então se prepare essa semana !

Eu passei a manhã toda animada com essa notícia, isso é uma realização de um sonho, desde da infância sonhando em alcançar lugares nesse Brasil e agora terei a oportunidade com toda divulgação, Studio e empresário.

Eu passei o dia todo estudando as músicas que íamos cantar e como encaixar minha voz na voz da Maiara. Eu tava encantada que esqueci do tempo e de almoçar,a ansiedade tomava conta de mim a felicidade tava expresso na minha cara. De repente eu escuto alguém bater na porta do nosso quarto de Studio.

Maiara: Irmã , para um pouco já são 16 horas da tarde, temos uma visitinha.

Marília : a Glamourosa, rainha do funk - ela dizia em tom alto e rindo

Maraisa: tinha que ser a pessoa que tem o olhar de diamante - rimos muito, mas meu coração errou as batidas quando a viu.

Fomos lanchar, e eu descobri que a Maiara tinha saído mais cedo para ir buscá-la porque a Marília tinha uma música que era nossa cara. E como só sai música boa dela minha irmã foi correndo ver.

Maiara: irmã cê vai gostar muito, porque se parece com um dos boys que namorei e vc me ajudou a investigar se ele era fiel e no final descobrimos um chifre.

Maraisa : credo, nem me lembre do Reginaldo ! - comecei a ler a letra da música e achei maravilhosa - incrível essa música Marília que sensibilidade em protagonizar as pessoas na sua música.

Marília : Vamos cantar - dizia dedilhando o violão - tenta a Maiara começar e eu vou entrando em algum momento.

"Quase morri quando te vi entrando num motel
Levou minha vida e destruiu meu céu
Todo mundo deve saber na cidade
Me diz então porque você não terminou comigo?
Fiquei aqui, me expôs ao ridículo
Não era amor era só falsidade
Como teve essa coragem"

Maiara: e que coragem, Isso vai ser um sucesso!

Comemoramos e ficamos muito e pedimos a Marília para estar participando na gravação desta música, visto que seria uma grande oportunidade em ter a sua voz na música. Ela concordou se emocionando em estar presente nessas realizações.

 A Composição da Minha Vida (Malila)Onde histórias criam vida. Descubra agora