~Maraisa~Acordei novamente no susto, e Marília abraçada comigo. Seu rosto no meu pescoço e sua respiração pesada. Se tiver algum defeito deve ser interno porque por fora não tem.
Eu me virei delicadamente abraçando ela de frente e colocando meu rosto sob seu pescoço. Fiquei alguns minutos ali sentindo todo seu cheiro maravilhoso " Incrível como essa mulher não fede nunca" pensei comigo mesmo.
Ao mesmo tempo abraçada ali tive a certeza que era ela que eu queria para minha vida. É minha amiga ! Por ela eu enfrentaria todos os preconceitos e medos de sair do armário. Vou acabar com esse medo bobo , conversarei com ela e vou expressar meu sentimentos.
Logo em seguida, Marília começa a acordar. Ela me dá um sorriso maravilhoso, é tão encantador além de me transmitir muita paz.
Maraisa: Oi Flor. Conseguiu se recuperar ? - sorri de canto de boca
Marília : você é muito boba amiga - gargalhou alto e se levantou sentando na cama enrolando o cabelo para um coque.
Maraisa: Amiga, eu preciso conversar contigo - disse me sentando também
Marília: diga - fixou seu olhar em mim
Maraisa: Eu refleti muito minha vida esses dias, todos os conselhos que recebi, o melhor conselho que recebi foi deixar de medo bobo e dá ouvidos aos meus sentimentos. A anos eu mentia para mim , para minha essência. Demonstrava ser outra pessoa para agradar , mas me perdia em mim mesma. Eu sempre gostei de meninas e você foi o motivo de eu me permitir me aceitar. Você me traz segurança, eu quero você comigo. Para além de uma ficada... Você me entende?! - tentava explicar meio tímida
Marília : Maraisa ... Eu não sei... Eu gosto de ficar com você, mas não vejo a gente indo além disso .
Maraisa : mas podíamos tentar...
Marília: eu não sei , meus sentimentos ainda estão confusos quanto a isso. Prefiro deixar como estar - levantou- se da cama terminando de se arrumar
Maraisa: tudo bem , não quero te forçar a nada - terminei de me arrumar - Mas saiba que vou estar aqui.
Marília: vamos amiga, o pessoal deve tá nos esperando. - dizia querendo mudar de assunto me chamando pra sair desse ambiente
Ao saímos do quarto vemos o Mateus andando pelo corredor do meu quarto com o celular na mão, quando nós viu rapidamente guardou no bolso.
Mateus: Bom Dia cunhada. Se recuperou da ressaca de ontem?
Maraisa: na medida do possível... - dizia fazendo careta
Mateus: você e sua irmã são muito iguais, ficaram muito loucas.
Maraisa: Minha irmã é muito difícil ficar bêbada.
Mateus:Pois é, mas ela ficou. Além disso você e Maiara subiram em cima da mesa de sinuca e pediu para baterem em vocês como se fosse a uma bola. Fizeram um monte de piadas e gritou para as pessoas que só precisava do boi porque o chifre já tinha.
Marília deu risada nesse momento e eu dei um tapa nas costas dela.
Maraisa: para de besteira Mateus tu ta exagerando.
Marilia : por fim você sentou debaixo da mesa e ficou chorando - disse com a mão na boca segurando a risada novamente.
Mateus: Agradece a Marília que cuidou de você senão eu estava frito com as duas sozinha. Logo em seguida eu também tive que levar a Maiara para dormir porque ela tava bebaça. Eu vou lá acorda-la agora.
Saímos do corredor com a Marília rindo da minha cara. A bebida antes se não te mata ela humilha. Tomamos nosso café com alguns amigos que já havia acordado.
Marília foi embora logo depois do café e eu fui organizar a casa. Pelo visto alguns dormiram aqui em casa, mas antes de ficar inconsciente da bebida eu havia conversado com o Bruno pedindo para ele vigiar a casa e se for o caso não deixar alguns amigos irem embora dirigindo bêbados. Não sei o que eu faria se não tivesse ele, me ajuda tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Composição da Minha Vida (Malila)
FanfictionEssa fic apresentar uma História fictícia de Maraisa e Marília que descobriram no decorrer dos anos que tinha um sentimento maior que amizade. A música sempre esteve presente na vida delas, será que agora o amor nos permite compôr essa história?