Maraisa
Acordei cedo e os braços de Marília estava envolto na minha cintura. Ah, que mulher encantadora, até dormindo ela fica linda. Se tem defeito eu desconheço. Logo vi os primeiros raios de sol sob a janela. Aí eu lembrei da noite anterior que foi incrível e uma experiência única.Fiquei longos minutos admirando e lembrando de ontem, eu espero que não passe de apenas uma experiência...E que experiência! Melhor que qualquer homem ! Mas logo meus pensamentos me assustaram "Aliás quem iria gostar de uma cantora lésbica? O que minha família iria pensar ao meu respeito? " Eu tenho que desistir disso, ainda mais por ser minha própria amiga.
" Ah Maraisa, lembra que na sua adolescência você sempre teve um pezinho voltado para gostar de mulher. Você até beijou sua amiga no banheiro no dia que ela ia mudar de escola" - pensei e logo afastei esse pensamento de mim pois não quero que ninguém saiba dessa minha preferência... Então, em seguida fui acariciando a Marília para que ela se desperte.
Marília: Bom Dia Maraisa ! Como foi sua noite? - ela sorria maliciosamente e se espreguiçou.
Mara: Foi maravilhoso! Conheci uma amiga que me deu uma pegada, mas se um dia alguém souber disso eu vou arrancar a língua dela - olhei para ela brincando ao me levantar da cama.
Marília: Oxi, não tá mais aqui quem fez isso contigo ! - levantou as mãos em forma de render rindo- Já são 6 horas hora de levantar, vamos nos arrumar para tomar café ,Maraisa !
Eu me arrumei rapidamente, fui logo ligando para Maiara, que em seguida disse que precisávamos estar na Workstudio hj pela manhã com a Marília. Eu só troquei de roupa e entreguei o pijama a Marília aguardei ela sentada na cama. Isso me permitiu observar ela arrumando os cabelos loiros bagunçado após uma noite fenomenal, esse bebê nem parece q foi uma gazela na cama comigo. Só de lembrar eu fico arrepiada.
Marília: Pronto , vamos amiga ! - ela veio em minha direção para destrancar a porta.
Maraisa: Amiga, a Maiara disse que temos reunião hoje no Workstudio às 10 horas.
Marília : vixe, é mesmo ! O Toninho havia me dito isso esses dias mas esqueci ainda bem que tá cedo - ela destrancada a porta
Quando estávamos indo em direção a cozinha encontramos a dona Ruth no meio do caminho.
Ruth: Bom dia meninas acordaram cedo! Como foi a noite?
Maraisa : dormi como um bebê - tentei demonstra inocência, porém o chá que a Marília me deu dava pra me deixar sem andar mole mole.
Marília : Maraisa não aguenta ficar muito tempo conversando e dormiu, quando vi eu estava conversando sozinha ontem - ela dizia olhando pra mim e ria
Sorri sem graça e fingi costume "desconheço alguém tão cara de pau como a Marila" pensei comigo...
Ruth : eu já ia acordar vocês, a Marília esqueceu que tinha reunião hoje.
Marília : a Maraisa me lembrou , o Juliano tinha dito que conversou com o Toninho a respeito da carreira de composição por isso ele quer marcar uma reunião conosco.
Maraisa : Talvez seja para nós conseguimos gravar uma música.
Marília : Não sei, a carreira de cantora ainda é algo inimaginável para eu.
Maraisa : Eu disse que não vou desistir de você e tu vai ser a cantora que vai marcar os corações.
Ruth: Vem meninas vamos tomar café para vocês não se atrasarem. - ela dizia terminando de arrumar a mesa do café da manhã.
[...]
A dona Ruth fez um café e um bolo fenomenal, minha irmã ia amar visto que ela é muito esfomeada, a família de Marília era muito simples mas mesmo assim fizeram um banquete de café. Me sinto acolhida aqui.
Maraisa : amiga, eu preciso ir porque eu preciso passar em casa para mudar de roupa antes de ir para o Studio.
Marília : amiga você se importa de eu ir contigo? Eu pego carona.
Maraisa : com certeza que não me importo, vai ser uma honra levar a maior cantora que esse Brasil vai ter !
Marília virou os olhos e começou a rir, a dona Ruth concordou comigo, ficamos jogando conversa fora enquanto a Marília separava os cadernos e materiais de músicas que ela tinha em mente para levar para o Studio. E logo em seguida saímos para meu apartamento.
Meu apartamento era a 30 minutos da casa de Marília. Ficamos 10 minutos da viagem meio em silêncio por estarmos com vergonha.
Maraisa : Amiga
Marilia : oi
Maraisa : me perdoa por ontem? Eu sempre tive curiosidade em como era ficar com uma menina. Mas eu não quero destruí nossa amizade por conta disso. Foi um momento que eu provei mas não quero repetir.
Marília : tudo bem Maraisa. Eu gostei muito, isso não vai interferir na nossa amizade. Foi apenas uma curiosidade
Maraisa : você pode deixar isso só entre nós, nem a Maiara pode ficar sabendo. Eu não quero que pense isso de mim. Eu não tô preparada para explicar essa situação para o povo.
Marília : tudo bem amiga, fica tranquila, esse assunto morreu aqui entre nós.
E vamos falar de coisa boa? Quando tu vai marcar para nós bebemos?Fomos rindo o percurso inteiro contando sobre nossos relacionamentos e carreiras. Assim fomos seguido até minha casa. Eu tô a ponto de surtar com a Maiara quando chegar em casa.
~Falaaa galera !
Eu disse que minha faculdade tá atrapalhando eu postar fic, esse semestre em especial vai ser bem mais puxado por ser o semestre que eu apresento meu TCC. Mas tá indo a fic, eu não desisti de vocês! Vai de jegue mas vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Composição da Minha Vida (Malila)
FanficEssa fic apresentar uma História fictícia de Maraisa e Marília que descobriram no decorrer dos anos que tinha um sentimento maior que amizade. A música sempre esteve presente na vida delas, será que agora o amor nos permite compôr essa história?