~Maraisa~
Eu tô preocupada com a Marília, a lateral da porta bateu na testa dela e deu um corte pequeno, uma vez eu li em um livro o quanto o rosto é algo sensível e qualquer corte pode ocasionar uma dor de cabeça por dias. A Maiara foi pegar o gelo para colocar na Marília enquanto eu limpava o sangue com algodão.
Maiara: Aqui amiga ! - ela coloca a compressa de gelo no rosto dela
Maraisa: cê acha que devemos levá-la no hospital?
Marília: não se preocupa amiga ! Eu tô bem, falando em 'bem' Maraisa você contou para Maiara sobre nossa música? - ela dizia segurando a compressa
Maraisa : amiga , eu acho q a preocupação maior é vc ! Depois falamos de música ...
Maiara: eu saio por um dia e tu faz uma música ? putz, tô perdendo minha moral - ela dizia gargalhando com a risada mais gostos - mas quando quiserem falar eu tô a disposição.
Marília : Nós vamos cantar agora para você , Maraisa pega o violão!
Maraisa : não amiga, vc precisa ver esse negócio no seu rosto e...
Marília : ANDA LOGO MARAISA!
Aumentando o tom de voz e batendo o pé eu me levantei o mais rápido possível e fui ao meu quarto.
Maiara : arrumei alguém pra colocar a Maraisa no lugar ! Hahahaha
Marília : amiga , os leões mais ferozes podem ser domado por mim. - ela dizia com olhar satisfeito enquanto eu chegava com o violão - Então nós inspiramos em você e em um relacionamento meu que não deu certo amiga.
Cantamos a música para ela que amou do início ao fim e decidimos disponibilizar a composição para os meninos gravarem visto que daria mais sucesso na voz deles. Até porque é início de carreira pra nós.
Marília: meninas , vocês me fizeram refletir e acho que irei dá uma chance na carreira de cantora. Eu tenho medo de não saber reagir com o público ou destratar fãs, ou não saber dá entrevistas.
Maraisa: eu sei que você vai saber fazer isso tranquilamente. Você faz tudo com amor e isso torna tudo perfeito - ela dizia pegando nas minhas mãos e olhando para meu rosto
Maiara: com certeza o Brasil vai ganhar a maior cantora sertaneja. Iremos ser uma das maiores cantoras do sertanejo feminino. Mas para isso temos que chegar pontualmente nas reuniões marcadas.
Rimos muito e fomos nos preparar para ir nessa reunião
[...]
Chegamos na Workstudio na hora certa, a Marília tava com um curativo enorme na testa que eu e minha irmã fizemos. Bem lindas e plenas ouvimos tudo sobre o objetivo da empresa e o Toninho o empresário musical nos deu a proposta de investir no nosso sonho.
A Reunião durou até a noite, foi uma chuva de emoções naquele dia. Isso será o primeiro passo para a realização de um grande sonho.
[...]
Os dias se passaram, e começaram a a gravação das músicas para o nosso primeiro CD pela Workstudio. Eu estou aqui no meu quarto escutando algumas músicas e compondo para o nosso cd, quando comecei a refletir sobre as últimas semanas.
Durante esses dias eu chamei a Marília para conversar, e falei um pouco do meus sentimentos. Ressaltei o quanto beijar ela foi importante para matar toda curiosidade de ficar com uma mulher, e a segunda vez que ataquei ela no meu quarto foi uma carência absurda de macho, visto que eu tava a um tempo solteira. Mas não queria mais isso, pedi para ela manter segredo absoluto sobre isso e ela como sempre muito sensata e madura me acalmou.
Ah, mas na verdade essa desculpa que falei convence ela, mas não a mim, eu tô tendo um sentimento por mulheres. Eu preciso esquecer isso. Vou chamar Maiara para ir em um rodeio para pegar homens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Composição da Minha Vida (Malila)
FanficEssa fic apresentar uma História fictícia de Maraisa e Marília que descobriram no decorrer dos anos que tinha um sentimento maior que amizade. A música sempre esteve presente na vida delas, será que agora o amor nos permite compôr essa história?