Capítulo 1

249 19 7
                                    

Durante uma gravação de uma composição com meus dois amigos cantores Henrique e Juliano eles comentaram que precisava me apresentar a duas pessoas que possivelmente poderia minha vida. Os meninos são meus irmãos que a vida me deram, no início da minha carreira como compositora eles compraram muitas composição minha, e não imaginava mas logo essas composição foi um sucesso de músicas estouradas. O Henrique sempre me motivava a gravar e ser uma cantora que estivesse nós palcos e não apenas uma compositora mas ainda é uma realidade que estou repensando... Como eu confio demais neles eu apenas concordei e esperei o dia que ele fosse me apresentar a essas duas pessoas.

Era um uma tarde de quinta feira na minha casa quando Henrique me buscou para me levar no Studio que essas pessoa estavam. Nada faz sentido. Para que me levar para conhecer essas pessoas do nada?

Rique: -Você vai amar elas Lilia, elas são muito engraçadas e cantam para caramba igual a você.

Elas ? Então são mulheres ! Isso me deixou com mais medo porque se for do ramo da música vão achar que quero atrapalhar ou se aproveitar. Eu sou tímida e insegura devido a alguns relacionamentos tóxicos do passado e isso interferiu bastante na minha relação com as pessoas, sou uma pessoa de poucos amigos mas esses poucos me faz me soltar e compartilhar vários momentos.

Marilia:Henrique você sabe que eu sou tímida. Oq será que elas vão achar de mim?

Rique: Só relaxa ! Você vai gostar bastante dela , sua vibe combina com as delas

Ele dizia enquanto ria com seu irmão Juliano no carro. O Studio ficava na cidade vizinha, mas foi bem breve. Chegando lá eu pude notar um alto prédio que era bonito, cheio de detalhes nos vidros azuis espelhados.

Ao chegar no Studio Juliano parou para resolver a situação com os empresários e funcionários e Henrique mandou eu ir segui-lo até a sala de composição e reunião. Ao entrar na sala vemos duas jovens, calma ! São gêmeas?

Oiii , pessoal tudo bem? Então, é minha primeira fic que escrevo. Na verdade eu não sei escrever muito bem mas espero que vocês gostem.

Dê like e adicionem a fic a biblioteca. Espero que vocês se surpreendam com a história 💕

 A Composição da Minha Vida (Malila)Onde histórias criam vida. Descubra agora