Capítulo 14

85 10 0
                                    

~Marilia~

Meu momento, estava vivendo ali e agora anos minha família sonhando com essa realização e enfim tá feito meu tão sonhado CD. Durante as últimas semanas minha vida teve muitas reviravoltas.

A uns meses atrás eu conhecia duas grandes mulheres que ia mudar minha vida para melhor. Mas em especial a Maraisa, tem me deixado doidinha quanto ao meu sentimento. Se me perguntasse se um dia eu poderia gostar de uma pegada de uma mulher eu falaria que não, mas ela conseguiu mexer com meus sentimentos e sexualidade. O fato dela desmerecer esse sentimento faz eu me sentir descartável.

Então, faz umas semanas que tenho encontrado vários ficantes, para tentar esquece-la. Apenas para esquecer essa falta que me faz, a princípio pensei que ela ia lutar para conseguir ter eu por perto mas infelizmente não, enquanto isso vou em busca de um novo amor.

Apesar de tudo, eu amo essas duas,temos uma conexão incrível e eu confio demais. Minha família ama elas e a família delas também me ama. Elas me proporciona uma fábrica de memes, além das histórias amorosa servir de inspiração para novas composição. Brigo diariamente com o Juliano por não ter apresentado essas meninas antes.

[...]

Passou um ano após a gravação do meu cd e minha vida mudou completamente, nao imaginei que ia alcançar o Brasil todo. Eu só queria dá uma condição melhor a minha mãe e meu irmão.

A música que eu fiz em homenagem a Maraisa 'porteiro' foi uma das músicas que tá na boca do povo. Ah, se o pessoal soubesse para quem era...

Depois daquela vez que dei um fora na Maraisa nunca mais nos beijamos novamente, acho que realmente era uma carência por parte de ambas. Ela arrumou um namorado 2 meses depois e a Maiara começou a namorar o Mateus logo depois da gravação do dvd dele.

Pelo visto eu sou a única solteira do grupo, pelo menos o chifre tá guardado. Preciso arrumar alguém para amar, mas por enquanto quem eu vou amar vai ser o público, show, violão e um sertanejo.

Nossa agenda de show começou a encher e tem vezes que temos show por 5 dias seguidos. Combinei com as meninas para irmos ao boteco Batom e Cereja que é o nosso favorito desde de quando nos encontramos. Queria matar saudade dessas meninas, nossas folgas quase nunca batiam junto.

Chegando lá, conversei com o Henrique dono do boteco que cresceu bastante e tem várias filiais por Goiânia. Ele separou o andar de cima para nós. Não demorou muito e a Maiara e Mateus haviam chegado, logo em seguida vem a Maraisa sozinha. Ué, cadê o namorado dela?

Maiara quando me viu fez um escândalo e veio correndo me abraça, como amo essa baixinha onde ela está não tem silêncio, não tem tristeza. Chega logo em seguida me cumprimentar

Maraisa : Boa Noite amiga, que saudade de você - me abraçou forte , e como sempre a Maraisa me deu um abraço com muito sentimento e pegada. Devo tá delirando.

Marília : vocês não tem noção o quanto estou amando acompanhar o sucesso dessas gêmeas.

Maiara: realmente eu acho que está precisando de mais um lançamento de nós três.

Maraisa : podíamos marcar um dia para compôr escolhermos os melhores modão para cantarmos juntas

Marília : não existe hora para compôr - falo tirando o violão q deixei deitado no chão embaixo da minha mesa.

Começamos a beber e cantar várias músicas, estava um momento muito maravilhoso com todos se divertindo. A Maiara sendo um grude com o Mateus e então naquele momento a Maiara vai ao banheiro.

Maiara: amor cê espera um minuto?

Mateus: até uma vida mais por você meu anjo.

Eu e a Maraisa caímos na risada, por eles serem tão boiolinhas de amor. E ao mesmo tempo trocamos olhares e entendemos que deveríamos fazer algo em cima dessa fala.

Maraisa: amiga me empresta o violão - ela começou a dedilhar notas que estava em sua mente tudo é motivo de inspiração para compôr

Maiara chegou na mesa e abraçou seu namorado, ela merece ser feliz e ter alguém valorize a princesa que ela é o Mateus faz isso por ela. Aí relembrei algo do passado:

Marilia: amiga vc lembra quando eu e a Maraisa zoamos que você estava escondendo namoro com Mateus e você negava.

Maiara: realmente eu já estava amando ele mas tinha medo de vocês não aprovarem.

Maraisa : irmão eu quero que você seja feliz independente de qualquer coisa ou qualquer decisão da sua vida. - olhou rapidamente pra mim e eu senti uma atmosfera amorosa por parte dela nesse olhar

Maiara : Sou grata por vocês - ela nos abraçou e ficou emocionada

Maraisa: você sabia que isso pode dá uma música. Pensei em uma possível letra Olha só o que eu pensei - dizia enquanto tocava

"Mesmo que me perguntassem, eu não afirmaria, eu fingiria
Eu negaria até à morte, eu negaria até o fim
Quando você chega perto, eu me desconcerto
Sem fazer esforço, tira minha roupa com os olhos
Me deixa tonta com seus olhos"

Ela tocava olhando nos meus olhos, parecia querer demonstrar algo para mim isso fez se senti tão envolvida nessa música. Repetiu a música umas 3 vezes enquanto isso eu digitei no Celular uma parte que poderia complementar nessa música.

"Eu sem querer me apaixonei
Não lutei, não evitei
Esse amor natural nasceu em mim
Quero você do jeito que quiser
Mesmo em segredo eu sou sua mulher
Só você sabe como a gente faz
Essa vontade é o que me tira a paz"

Maiara: Que música perfeita !

Mateus : Vocês devem gravar essa música juntas !

Já era 2 da manhã, passamos parte da noite bebendo , Rindo e nos planejando para a festa das patroas. Patroas foi o nome que demos ao nosso trio inseparável. Tinhamos que ir embora, Mateus Marcolino não bebeu durante a noite porque precisava dirigir.

Enquanto estávamos indo para o carro a Maiara estava querendo um lanche então foi em um dogão comprar para mais tarde. Ficando eu e Maraisa um pouco beba sentada na calçada esperando.

Marília: você fez uma bela música! - dizia apoiada no ombro dela

Maraisa: você deixou terminou de deixar perfeita.

Marília : para de bobeira !

Maraisa : Marília você é uma mulher fenomenal, te admiro muito - Ela deu um beijo na minha testa

Eu estava um pouco envergonhada em está na rua sentada mas me sentia tão acolhida em estar perto dela. Ela é meu ponto seguro. Logo em seguida a Maiara chega com seus lanches.

Maraisa mesmo bêbada ficou zoando a Maiara falando que ela era sem fundo em levar o lanche para comer de madrugada. Cheguei em casa era quase 3 da manhã, tinha que descansar pois seria uma sequência de show essa semana e tinha altas expectativas.

Música: Quero você do jeito que quiser

 A Composição da Minha Vida (Malila)Onde histórias criam vida. Descubra agora