Após fazer a lição de casa, Gon adormeceu nas confortáveis almofadas da minúscula sala. Hyunjin estava tomando café e Felix estava tomando chá, devido ao seu estômago sensível. Era a primeira vez que eles sentavam para tomar algo, normalmente eles estão tão ocupados. Felix não sabe muito de Hyunjin, além do que Minho lhe contou em um elaborado relatório, e Hyunjin não sabia praticamente nada de Felix, além do que pode observar e das vagas informações recebidas dos outros moradores da cidade. Felix usava um avental verde com uma florzinha estampada e estava com os longos cabelos claros presos por um rabo de cavalho, enquanto Hyunjin estava com uma blusa moletom preta. Eles estavam em silêncio, até que ao olhar distraído para Felix, Hyunjin percebeu uma mecha branca levemente encoberta por fios mais escuros.
-Você percebeu? Disse Felix, sério.
Hyunjin engasgou um pouco com o café, a voz de Felix ainda lhe causava arrepios.
-Ah desculpa...
Felix colocou a mão no cabelo e segurou a mancha, que em suas mãos parecia uma delicada pena angelical. Ele suspirou, e disse:
-Acho que está na hora de te contar, Hyunjin
-Como você sabe...?!
-O Minho me contou, ele é um boca aberta
-Me desculpa por mentir...
-Não se importe com isso, eu também sei o que é fugir, o Minho também sabe, e até o Jeongin e Ha-na sabem
Felix se levantou, pegou uma caixa decorada com rosas, voltou para a mesa e abriu a caixa para Hyunjin.
-Essas foram as únicas coisas que sobraram da minha antiga vida
Ele pegou uma pilha de cartões-postais australianos, neozelandeses e canadenses, todos assinados por Christopher Bang.
-Eu nasci em uma família rígida, mas amorosa, de Daegu, a vida da nossa família girava em torno da Igreja, que não era muito diferente do pessoal que mora aqui na cidade, você conheceu o Quokka, certo?
-Han Jisung?
-Sim, ele é um bom menino, o Minho gosta muito dele, enfim, eu sempre senti que meu corpo era diferente, meus pais me protegiam mais que o normal, eles era mais que tigres comigo, com uma certa idade, eles me tiraram da escola e eu comecei a estudar em casa, eu só podia ler, estudar e meus pais me levavam sempre para o médico, Christopher era o único amigo que eu tinha, o único que sobrou da escola, eu só podia conversar com ele na presença da minha mãe, porém ele me visitava a noite, em segredo, minha casa possuía um jardim imenso, ele conseguia pular o muro e cruzar as árvores, roseiras e a horta da minha mãe...
Felix fez uma pausa, bebeu um gole do chá, e continuou:
-...Em uma noite, o Christopher apareceu, a gente apenas conversou e dormiu junto, não, nós não fizemos aquilo, porém alguns dias depois, o meu "sangramento" havia parado, eu sempre tive um estranho sangramento e por conta disso, sempre tive que usar absorvente, meus pais consideraram isso uma benção, mas depois outros sintomas começaram, enjoo, cólica e meus mamilos ficaram intocáveis de tão sensíveis, o Christopher ficou preocupado, e logo veio me visitar de madrugada, eu estava tão doente, tão mal, segundo ele, naquela noite, ele se lembra de ter acordado umas 04:00 da manhã, o horário que ele normalmente deixava um beijo na minha testa e ia emborra, ele viu uma estrela cadente, mas aquela estrela era imensa, disse ele, ele até pensou que fosse um meteorito, mas não, era um sinal...
-Um sinal? Perguntou Hyunjin, sem entender.
-Uhum, eu sentia que minha barriga estava inchando, e pedi para Christopher colocar as mãos nela, ele sentiu "algo"...-As lágrimas começaram a escorrer pelo rosto de Felix, Hyunjin se levantou, foi para a cozinha e encheu um copo com água para, Ele bebeu um gole, respirou profundamente enquanto Hyunjin acariciava as suas costas.
-Você não precisa contar tudo agora, Felix, disse Hyunjin.
-Eu preciso, eu preciso, ele soluçava, então, eu não conseguia acreditar naquilo, mas não havia outra possibilidade, eu achei que aquilo seria demais para os papais, eles me amavam, mas será que o amor deles aguentaria isso? Afinal, Deus fez o filho deles um menino, certo? Certo? Na noite seguinte, Christopher arranjou um carro com um amigo dele, Changbin, um baixinho mal-encarado, eu deixei apenas um bilhete, então nós fugimos, eu estava cada vez mais fraco, Christopher foi dirigindo para o norte, eu só me lembro das luzes dos postes e dos prédios, embaçadas, de Daegu passando pelos meus olhos, essa cidade que por anos eu vivi e praticamente não conheci nada, até que fomos parar nesse lugar, Christopher bateu a porta da Floricultura, Jeongin nós recebeu, ele chamou a Doutora Oh, chamou até a Velha Jang que era parteira na época da Guerra da Coreia...
Ele respirou, olhou para Gon, tranquilamente adormecido, e sorriu:
-Então a minha barriga foi inchando, a Doutora Oh me arranjou um quarto em um hospital em Andong, a gravidez ia ser risco obviamente, eu podia não aguentar, morrer, mas eu queria ter esse filho, eu queria ter o Gon, a Doutora realizou o parto junto de uma colega que prometeu guardar segredo sobre isso, ela não queria atenção indesejada da mídia, eu perdi muito sangue, mas o Gon nasceu saudável e sem nenhum problema, todos me ajudaram, até com os documentos, a Ha-na foi registrada como mãe do Gon, e eu como o Pai claro, eu tive depressão pós-parto, foi horrível, levei bastante tempo para me recuperar, logo o Jeongin e a Ha-na cuidaram do Gon por mim, até o Minho cuidou dele, só quando eu estava recuperado totalmente que eu pude vê-lo, abraçá-lo, beijá-lo, meu filho, meu único filho...
Hyunjin estava tentando entender tudo aquilo, ele apenas sabia que aquele amor, aquela vontade de proteger aquele ser de sorriso tão lindo, mas tão triste, estava maior, mil vezes maior, o desejo de proteger aquelas duas pessoas. Lágrimas escorrem de seus olhos, frias, como pedaços de vidro congelado. Ele se aproximou e colocou as mãos no lugar onde é o útero de Felix, e começou a chorar.
Felix o abraçou, Hyunjin devolveu o abraço. Gon estava em paz, caminhando pela trilha mágica dos sonhos.
-Hyunjin, pode pegar aquele CD do lado dos livros do Gon?
-Claro, ele enxugou as lágrimas e pegou o CD na estante, "Comforting Sounds: Música para Bebês"?
-Uhum, essas músicas me trazem uma sensação boa, eu quero ouvir elas enquanto durmo ao lado do Gon, você também pode dormir do nosso lado Hyunjin
Ao sorrir, Hyunjin, deixou escapar uma lágrima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jardim Celestial - Hyunlix/Mpreg
FanfictionHyunjin é um ator que sente que chegou no fundo do poço. Sem rumo, ele embarca em uma longa viagem pelo interior do país, até estacionar em um misterioso vilarejo no pé de uma montanha. Uma história sobre segundas chances e recomeços. Capa: marior0...