Ato VIII - É Apenas o Fim do Mundo

178 30 12
                                    

A pequena cidadezinha no pé da montanha estava se preparando para o seu maior evento anual. O único momento do ano em que a cidade, misteriosamente, aparece nos mapas e rotas turísticas do país. As casas estavam decoradas com bandeirinhas coloridas e uma placa anunciava a "festa do fim do mundo". Ninguém mais acreditava naquele estranho ritual que acontecia todo ano, mas ele era divertido demais para se jogar fora.

Hyunjin tinha certeza de apenas uma coisa, esse é um lugar mágico, onde certas leis da normalidade não se aplicam.

Os turistas vinham principalmente de Daegu, Busan e Ulsan. Hyunjin estava com medo de alguém lhe reconhecer, porém é bem capaz que seu "escândalo" já tenha esfriado. A mídia precisa renovar constantemente seu estoque de "cancelados".

Minho estava fazendo uma superpromoção na livraria, com descontos absurdos e inacreditáveis. De fato, ele apenas queria conseguir um dinheiro extra para comer algo com Jisung. O Han estava ocupado com os preparativos da cerimônia, que inicialmente era realizada na casa da anciã, mas agora é realizada no templo principal da cidade. Jeongin e Ha-na estavam distribuindo flores para os turistas, enquanto a Velha Jang colocou algumas mesas e cadeiras fora do restaurante para atender a demanda.

O sol desaparecia atrás da montanha, e o cheiro de vários tipos de comida se espalhavam pela cidade. Era impossível resistir aos aromas.

-Então o fim do mundo é hoje? Perguntou Hyunjin, comendo um corn dog enquanto caminhava pela floresta ao lado de Felix.

-Sim, daí as pessoas celebram o fato de que o mundo não acabou

-Então a data que a anciã anuncia é a próxima festa?

-Exatamente

-Wow

-Pode dizer que loucura, é loucura, Felix riu, Mas é uma loucura muito divertida

Os sons da festa ficavam distantes conforme eles caminhavam entre as árvores. Jeongin estava tomando conta de Gon hoje, logo os dois estavam tento um momento a sós. Felix se sentou embaixo de uma árvore, e Hyunjin se sentou ao seu lado.

-O Chão não tá muito frio? Disse Hyunjin.

-Não, está bom assim, Felix sorriu.

A mão de Felix se aproximavam, calmamente, até se encontrar com a mão de Hyunjin. Os dedos deles se cruzaram. O loiro encostou a cabeça no ombro de Hyunjin, que se sentiu como um ouriço recebendo calor de outro. Ele seria capaz de cuidar de um ser tão frágil?

-Eu posso abraça você? Perguntou o Hwang.

-Claro, mas cuidado, não aperte muito minha cintura, eu ainda sinto dores...

Hyunjin abraçou Felix e o puxou para o seu colo. Felix beijou a bochecha dele, sorriu meigo, mas logo seu sorriso se transformou em uma expressão melancólica.

-Hyunjin, não sei se você conseguiria viver comigo, há coisas, que pessoas que vivem juntas, fazem...

-Que tipo de coisas?

-Sexo

-Ah...

-Segundo a doutora, fazer sexo para mim é mortal, qualquer forma de penetração pode me causar sangramento...

-Eu não preciso de sexo para cuidar de você, para amar você

O céu se iluminava com os fogos de artifício. As cores da noite ganhavam vivos tons avermelhados. Eles assistiam ao espetáculo. Hyunjin beijou a testa de Felix, e disse, rindo:

-O mundo acabou então?

-Acabou, Felix riu, e beijou os lábios do Hwang, É apenas o fim do mundo

-E o começo de outro, respondeu Hyunjin.

Eu não posso dizer que eles foram "felizes para sempre", afinal eu não sei quanto tempo é "para sempre", além claro de que nem todos os momentos importantes da vida são felizes, mas eu tenho certeza de que eles estão felizes agora, e que eles vão começar uma nova história.

Agora eles são coprotagonistas, e precisam juntos, escrever sua própria história.  

Jardim Celestial - Hyunlix/MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora