𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓;
the final countdown.—
Seus músculos congelaram de tensão. O sangue estilou quente, derramando-se em sua camiseta, sua pele, no chão. Mike deu alguns passos rápidos para a frente, recolhendo os papéis que ela havia deixado cair quando leu, enquanto Robin e Nancy chegaram ao local. Os dois novamente se encararam, e no momento em que todos se reuniram para ver o que havia acabado de acontecer, Wheeler tocou seu braço.
━━ Acho que chegou a hora de você contar a eles o que aconteceu na pista de patinação. - disse. A garota permaneceu parada enquanto sentia seu corpo rígido, e apoiava uma das mãos sobre o nariz; enquanto as últimas gotas de sangue escorriam, deu um passo a frente. Todos aguardavam uma resposta, e ela concordou com a cabeça.
━━ Ontem a noite o Mike foi até o meu trabalho. Nós combinamos de ir embora juntos, mas quando eu fui desligar as luzes, tive a sensação de que havia mais alguém ali, foi uma sensação horrível, como se tivesse num pesadelo, e... eu vi um relógio na parede. Um relógio de pêndulo. - falou, ainda assustada, limpando os resquícios de sangue de seu rosto com a manga de seu casaco.
━━ Um relógio de pêndulo? - Steve perguntou.
━━ Sim, e foi algo muito real, mas... quando eu me tentei me afastar dele, acabei despertando. - disse. As memórias da noite anterior pareciam muito mais reais agora, e começavam a aflorar em sua mente.
━━ Ela parecia estar em transe ou algo assim. - Mike completou. ━━ Quando eu cheguei, ela estava no chão, tinha uma expressão de desespero, mas não tinha nada no final do corredor. Foi como uma visão.
━━ Eddie disse que foi assim com a Chrissy... - Dustin disse. ━━ Ela estava numa espécie de transe, não? - os demais concordaram.
━━ Na ficha do Fred e da Chrissy diz que ambos sentiram dor de cabeça, na verdade, enxaquecas pesadas que não passavam, pesadelos, insônia... - um nó se formou em sua garganta. Juntou forças para conseguir dizer o que havia acabado de descobrir. ━━ Eles tiveram alucinações. Visões ruins sobre o passado. Estavam cada vez piores, até que uma hora... tudo terminou. - falou. Mike encarava o chão, ainda sem acreditar no que ela queria dizer. ━━ A enxaqueca da Chrissy começou há uma semana, e a do Fred, há seis dias. Eu já estou sentindo há quatro dias. Não sei quanto tempo eu tenho. - antes que alguém pudesse dizer alguma coisa, alguns ruídos foram ouvidos do lado de fora. Steve puxou uma barra de ferro do canto da sala, e com ela empunhada, abriu a porta.
━━ Fiquem aqui. - disse, mas Dustin e Mike o seguiram. Os passos ficaram mais altos assim que os três se aproximaram com as lanternas iluminando o caminho, e assim que uma figura surgiu no meio daquele escuro, um grito foi ouvido.
━━ Sou eu! - Lucas gritou, com as mãos para o alto enquanto Dustin berrava de susto. Steve abaixou a barra de ferro e arfou.
━━ Lucas? Qual é o seu problema? - Dustin disse, aliviado por não ser ninguém, muito menos a policia, que a esse momento, se a Senhorita Kelley já tivesse dado-se conta do roubo da chave, já deveria ter sido acionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐋𝐋𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐂𝐋𝐔𝐁 ˒ mike wheeler (em revisão e hiatus)
Fiksi Remaja⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ✿ 。 ׄ ׅ 𝟶𝟶 ׄ 𓈒 : 𝟶𝟶 ꞌꞋ ۪ ׄ ❛ i'm your poisonous flower ❜ ˒ No dia da grande final do jogo dos Tigres, um imprevisto surge: o Clube Hellfire fica sem um de seus melhores jogadores, e a únic...