006

2.2K 250 163
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐗;my obscure past

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐗;
my obscure past.

Passava das nove quando Mike chegou em casa. O quarto vazio, a cama repleta de fotos e cartas de Onze, o vento frio que fazia as cortinas balançarem. Por que ele tinha que ser tão covarde? Por que não tinha coragem de pegar o telefone e retornar às ligações da namorada? Por que sentia seu coração bater mais forte por uma garota que havia acabado de conhecer? Sabia que aquilo não era certo, mas...

━━ Mike. - ouviu sua mãe chamar com algumas batidas na porta, despertando-o dos pensamentos. ━━ Mike, você tá acordado?

━━ Estou, mãe. - respondeu, segundos depois.

━━ Telefone pra você. É a Onze. - disse.

Seu coração acelerou, e ele fitou a polaroid dos dois no baile de 84 jogada ao lado dos travesseiros. "Não seja um completo babaca, Mike Wheeler", disse a si mesmo. Levantou, e abriu a porta. A cada passo que dava ao descer os degraus, sentia uma sensação de incômodo dentro de si. O que falaria para ela? Como explicar que havia perdido a hora por simplesmente estar se divertindo com outra? Respirou fundo assim que pegou o telefone em mãos. A primeira coisa que ouviu foi sua respiração, que ficou mais forte ao sentir que ele havia pegado o aparelho.

━━ On? - disse. Não escutou nenhuma reposta, apenas alguns ruídos e a respiração que ficou mais forte ao ouvir sua voz. ━━ On, você tá aí?

━━ Mike... - ela murmurou.

━━ On, que bom que você ligou, a gente precisava mesmo conversar, e...

━━ Eu te liguei o dia todo, Mike. - ela o interrompeu. ━━ Sua mãe disse que cancelou sua viagem por que você '"saiu com seus amigos" e perdeu a hora. - a voz dela começou a embargar, sem se importar com as lágrimas caindo. ━━ Eu fiquei te esperando, por horas, e você não me ligou uma vez sequer, Mike.

━━ Onze, você precisa me escutar. O Dustin e eu fomos até uma pista de patinação que inaugurou a pouco tempo aqui em Hawkins, nós tínhamos ganhado uma partida decisiva de D&D! Eu realmente não achei que a mamãe fosse cancelar minha viagem por atrasar só um pouco para chegar em casa. Por favor, acredita em mim, On. - disse. Houve um silêncio pertubador na linha. Nenhum dos dois disse nada. Wheeler pode ouvir os soluços da garota.

━━ Você não me ama mais, Mike? - perguntou. Wheeler engoliu a seco, sem reação. Por que ela estava o perguntando aquilo?

━━ Que? De onde você tirou isso, On? - as lágrimas dela pareceram aumentar do outro lado da linha.

━━ Você nunca diz.

━━ Eu digo sim! É claro que eu digo.

━━ Você não consegue nem ao menos escrever, Mike. - disse. No seu colo, havia uma caixa repletas de cartas recebidas de Wheeler, as quais puxou uma a uma, lendo o que sempre vinha ao final. ━━ "Com carinho, Mike", é tudo o que você consegue me enviar.

𝐇𝐄𝐋𝐋𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐂𝐋𝐔𝐁 ˒ mike wheeler (em revisão e hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora