16. Confissões, quedas e meias verdades

1.2K 164 238
                                    

Oi sumidos!

Deixei vocês sem atualização por um mês de novo né? Dessa vez eu nem posso culpar só a falta de tempo e os estudos que continuam tirando meu couro, meu afastamento de voms no último um mês tem um motivo bem mais profundo...

Creio que muitos não saibam mas essa história foi feita em homenagem a uma pessoa, e a um momento na minha vida que como todos os outros acabou, mas infelizmente alguns momentos não acabam tão bem, e as cicatrizes e dores que esse fim horrível me causou me afastaram dessa história. Eu cometi o grande erro de atribuir a beleza de voms a essa pessoa, e tudo que ela me fazia sentir, e de fato, meu amor por ele trouxe uma inspiração fortíssima que eu nunca poderia sentir de novo sem esse amor, é muito menos com a raiva que infelizmente eu ainda carrego e devo carregar por um bom tempo.

Eu deixei todos esses sentimentos me afastarem da minha história e de vocês, mas em uma conversa recente com alguém importe eu entendi que nada disso é sobre ele, voms é sobre mim, sobre vocês que a acompanham, é sobre pessoas que se veem na história, no Taehyung, no Jimin e em todos os outros personagens que eu criei, que saíram de mim com todas as suas peculiaridades, por isso eu não posso abandonar voms, não posso deixar de empurrar o meu barquinho no mar aberto, mesmo com bagagens tão pesadas.

Por isso eu tô de volta, por vocês, por mim, por eles, por voice of my sol.

Prometo não deixar a mágoa me controlar outra vez, tô lidando melhor com isso, e sendo assim prometo - de novo - não deixar voces tanto tempo sem saber dos nossos filhotinhos, e falando neles, trago avisos sobre esse novo capítulo...

⚠️ O CAPITULO A SEGUIR PODE CONTER GATILHOS DE TRANSFOBIA, HOMOFOBIA, VIOLÊNCIA FISICA E PSICOLÓGICA, CASO SE SINTA DESCONFORTÁVEL POR FAVOR NAO LEIA ⚠️

☁️

"Agarrou minha mão, me empurrou para baixo
Tirou as palavras da minha boca
Peguei você"
Tag, You're It - Melanie Martinez

Jungkook acordou cedo demais porque mal conseguiu pegar no sono, assim que o sol começou a ameaçar iluminar seu rosto desistiu das tentativas falhas de dormir, saiu da cama em direção ao banheiro da suíte, pouco tempo depois estava na cozinha prep...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook acordou cedo demais porque mal conseguiu pegar no sono, assim que o sol começou a ameaçar iluminar seu rosto desistiu das tentativas falhas de dormir, saiu da cama em direção ao banheiro da suíte, pouco tempo depois estava na cozinha preparando sua marmita e também algo para comer naquele momento, foi enquanto fazia isso que ouviu mais movimentação pela casa e logo Jin apareceu na cozinha. — Bom dia, Jungkookie! — O mais velho estava com o cabelo bagunçado e a cara amassada, ainda vestido no pijama rosa bebe. 

  —  Bom dia hyung. — Sorriu leve e um tanto envergonhado. 

Tudo que quase fizeram na última noite condizia com seus desejos mas não com sua coragem, era vergonhoso olhar para o rosto do mais velho e se sentir tão excitado ao lembrar do rosto dele entre as suas pernas, mas o medo de ter estragado todo o futuro de Jin com a sua assinatura viral. — Me desculpa por ontem, tá bom? 

Voice of my soul | Vmin Onde histórias criam vida. Descubra agora