Bom dia, voltei
Demorei pelo mesmo motivo das outras vezes, mas não vou me alongar aqui...
☁️
"Eu ateei fogo à chuva
E nos joguei nas chamas
Quando caímos, algo morreu
Porque eu sabia que aquela era a última vez
A última vez"
Set fire to the rain - AdeleJimin sentia muitas coisas e tentava controlar todas elas porque sabia que Taehyung não devia ser sobrecarregado naquele momento, foram juntos para casa de Jin depois de buscarem o mais novo e tudo em que pensava era relacionado a cuidar dele, no apartamento do Kim foram recebidos por um Jungkook preocupado que despejou todas as suas perguntas em Jin enquanto Taehyung tomava banho e Park esperava ao lado da porta do banheiro chorando. Seu choro tinha tantos motivos e mesmo assim não seguia uma narrativa exata, tudo desde o começo do seu dia podiam ser motivos para o seu choro, o desespero que tendia a se dissipar aumentou quando chegou a casa de Jin, repensada tudo, cada detalhe do que sabia que assustava, mas aquilo que ainda não sabia era pior, além de assustar coagia, pensado em tudo que Taehyung havia passado, durante aquele dia e em todo o último ano do seu relacionamento com Jinho, o quão assustador havia sido os dias nas mãos daquele homem.
Queria ter tido tempo de salvá-lo de tudo isso…
— Onde meu irmão está?
— Fazendo o jantar. – Taehyung sentou no chão em sua frente, vestido com um pijama confortável e com os cabelos um pouco úmidos. – Quer que eu vá embora?
— Na verdade eu ia te pedir para ficar. – Os olhos de Tae também estavam marejados. – Eu sei o que ele fez, agora você sabe...
— Entendo que tenha tido os seus motivos para não me contar isso de início Tae, acho totalmente compreensível que esse assunto seja tão sensível pra você mas eu nunca iria te tratar diferente por causa disso, eu gosto de você e isso não tem nada haver com seu corpo, eu gosto do que você tem aqui. – Tocou a testa dele com cuidado. – E aqui. – Repetiu o processo tocando por cima da camisa
— Queria poder ter conversado com você, ter te explicado como eu sinto, queria que você soubesse disso aos poucos, não queria que tivesse visto aqueles vídeos.
— Que vídeos? – Ia responder mas entendeu o que o mais velho estava fazendo no mesmo momento que o olhou nos olhos, Jimin era a pessoa mais doce e compreensiva do mundo, ele faria de tudo para dar a Taehyung a chance de lhe contar tudo da forma que ele planejou desde o início. – Eu não me lembro de nenhum vídeo. – Tocou a própria testa fazendo um x com os dedos sobre ela. – Mas você tem algo pra me contar?
— Eu sou trans hyung. – Engoliu a seco. – Eu tinha medo de te contar não por te achar um babaca, longe disso, mas eu queria que você se apaixonasse por mim, pela minha personalidade, e não pelo que eu posso te oferecer com meu corpo. — Respirou fundo. — Tive medo de ser claro no início e perder você, assim como tive medo de ser claro no início e ter ter apenas por um fetiche, eu me apaixonei por você porque você é doce, gentil e carinhoso comigo, queria que sentisse o mesmo, pelos mesmos motivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voice of my soul | Vmin
FanficTaehyung nunca se sentiu no controle total de sua vida, desde que saiu do controle de seus pais passou a se entregar na mão de pessoas não tão boas que ao menos faziam o trabalho de ser responsável por si. Agora com quase vinte e cinco anos decide q...