11. Pais, filhos e traumas

1.6K 197 272
                                    

Oiiii voltei

Faz pouco mais de uma semana da atualização dupla e eu tava com saudades kkkkk

o último capítulo foi de muitas vitórias mas esse... esse... Bom uma hora iamos chegar no fundo do poço pra poder subir de novo, é aqui que estamos, bem no fundindo.

Brincadeiras a parte esse capítulo é muito sério, fala sobre o passado dos personagens e toca em tópicos sensíveis como lgbtfobia, traumas e agressão, ta forte o negócio por aqui então tomem cuidado.

Esse também é o maior capítulo até agora então eu recomendo uma pipoquinha e força de vontade, mas eu juro que depois disso tudo vai melhorar

boa leitura

"Bem, eu estive aí, sentado nessa mesma cadeira
Sussurrando a mesma oração meio milhão de vezes
Mas é uma mentira enterrada em discípulos
Uma página da Bíblia não vale uma vida"
The Village - Wrabel

A família Kim era uma das famílias mais consolidadas do ramo têxtil quando Choi Yura se casou com Kim Seokmin, um casamento arranjado, é claro, a senhora Choi encorajava a filha dizendo que não era nada demais apenas um casamento à moda antiga, ma...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A família Kim era uma das famílias mais consolidadas do ramo têxtil quando Choi Yura se casou com Kim Seokmin, um casamento arranjado, é claro, a senhora Choi encorajava a filha dizendo que não era nada demais apenas um casamento à moda antiga, mas Yura não podia evitar a insgurança que vinha junto da ideia de se casar com alguém que não conhecia. Antes do casamento havia visto o primogênito Kim apenas cinco vezes em eventos onde as duas famílias frequentavam, em três dessas vezes não trocaram uma palavra e nas outras duas a conversa não passava do cordial, bom dia, boa tarde ou boa noite, por isso não sabia nada sobre aquele homem a única coisa que tinha certeza era que devia servir a ele e ser uma boa esposa. — Não ande de cabeça baixa. — A voz do recém marido a fez levantar os olhos encontrando a face dele bem perto, mesmo deppis de firmado o casamento havia o ouvido falar diretamente para si pouquissimas vezes durante a festa. — Você é minha esposa, tem que estar com a cabeça erguida. 

  —  Ok marido, me desculpe. — tomou lugar atrás dele enquanto ambos caminhavam até o avião particular que os levaria para a lua de mel, era apenas a segunda vez que entrava em um avião, mesmo com todo dinheiro que sua família acumulava, as viagens internacionais não eram muito comum entre Yura e as irmãs, até mesmo sua mãe ia muito pouco, era seu pai que sempre resolvia os problemas no exterior, sempre dizendo que era melhor que elas ficassem ali, em suas funções.

Voice of my soul | Vmin Onde histórias criam vida. Descubra agora