21. carnalidades, historias e confissões

918 129 141
                                    

Oie! Que saudade!

Desculpem a demora, enem bateu na porta e eu infelizmente não pude fugir 😭

Mas de volta, e preciso dizer uma coisa: estamos no capítulo 21 dessa história que acaba no capítulo 25, ou seja, estamos mais do que nunca muito pertinho do fim de voms.

To feliz e aliviada porque acabando, mas não vou mentir, vou sentir muita falta disso aqui.

Vou guardar a despedida para os próximos capítulos, por enquanto fiquem com o últimos suspiros dessa história...

Boa leitura!

☁️

"É tão doce, saber que você me ama
Embora não precisemos dizer isso um ao outro, doce"
Sweet - Cigarettes After Sex

Jungkook virou de um lado para o outro da cama, sabia que era de manhã porque a luz do sol entrava por uma pequena fresta na cortina preta e iluminava a parede em sua frente, estava meio frio mesmo dentro do cobertor pesado, quando olhou para o la...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook virou de um lado para o outro da cama, sabia que era de manhã porque a luz do sol entrava por uma pequena fresta na cortina preta e iluminava a parede em sua frente, estava meio frio mesmo dentro do cobertor pesado, quando olhou para o lado encontrou Jin, dormindo de boca aberta e parcialmente coberto, na faixa de pele que ele exibia fora do cobertor estavam as marcas do que haviam feito na última noite, pequenos arranhões marcavam a pele clara dele, as mordidad disputavam espaço com as pintas que lhe salpicavam o ombro. 

Mal podia acreditar. 

Aos poucos retomou a memória da noite anterior, as cenas vinham como flashes, se lembrava de chegar um pouco depois de anoitecer no apartamento, a conversa com Taehyung havia sido encorajadora mas mesmo com as palavras dele ainda ecoando em sua cabeça se sentia nervoso, suas mãos estavam frias e umidade de suor, seu peito subia e descia rápido demais, tentava preparar a mente mesmo sabendo que não era nenhuma obrigação. 

O medo brigava com o desejo. 

Depois do banho demorado esperou por Jin no sofá. Nervoso, acabou roendo todas as unhas antes do mais velho chegar, ele tinha no rosto um sorriso enorme e carregava várias bolsas de papel quando entrou pela porta do apartamento. Tudo parou, o medo, o nervosismo e até mesmo o tempo parou quando ele se aproximou para beijar seu rosto e abraçar seu corpo, Jin sempre deixava Jungkook paralisado e para o Jeon aquilo era tão bom, tão reconfortante. 

  —  Já comeu? – Negou a pergunta feita em tom baixo, no intervalo dos diversos beijinhos que Jin deixava por seu rosto, pescoço e colo. – Vamos comer amor, eu trouxe a janta. 

  — Ok hyung. – Aos poucos se esqueceu dos motivos para estar tão nervoso e apenas relaxou. 

O jantar foi como nos outros dias, conversas descontraídas e trocas de carinhos que já faziam parte da rotina, Jin contou como havia sido seu dia, falou sobre o novo cardápio do restaurante, sobre a despedida que fariam para um dos cozinheiros que tinha sua mudança planejada para as próximas semanas e também sobre o sorvete que fez testando uma nova receita, quando perguntado, Jungkook fez o mesmo, falou sobre a pequena confusão entre duas mães de alunos perto do restaurante mais cedo naquele dia, sobre os uniformes novos que chegariam no fim da semana e sobre a nota máxima que recebeu em um trabalho da faculdade, depois disso o Kim disse que não precisariam lavar a louça naquele momento, pediu para deixarem pra depois, e assim fizeram. — Vem cá. – Chamou com o dedo e Jungkook correspondeu indo imediatamente. – Você não disse nada depois da foto que eu mandei? Não gostou? 

Voice of my soul | Vmin Onde histórias criam vida. Descubra agora