☀️Lucas Fernandes; 24 anos
Apesar de curtir muito sua vida, Lucas não deixa a desejar o quando o assunto é responsabilidade. Após seu pai ter saído de casa , Lucas assumiu a responsabilidade de homem da casa , morando com sua irmã Lorena e sua mãe. Já foi o garoto problema e rebelde durante sua adolescência... Sua impulsividade e pavio curto lhe rendiam muitas tretas. Mas , tudo mudou quando Lucas decidiu seguir a carreira militar e entrar para a Marinha. Descobriu sua paixão pela aviação e vem se mostrando dedicado e apaixonado pela sua profissão.
Lucas se amarra em curtir a vida , porém é discreto e mais na dele,como o mesmo diz: quem come quieto , come duas vezes. É um pouco ciumento e zeloso quando se trata da sua irmã e mãe. Mas no fundo, torce pra que as duas sejam felizes sempre.
________________________________☀️Joana Franco; 20 anos
A filha que todos os pais desejam ter. Não bebe , não fuma , notas altas , não frequenta baladas... Só há um problema: Ela não desejar ser essa filha. Criada na igreja, seus pais não permitem que ela viva uma vida "promíscua". Joana sonha em ser quem ela mesmo é. Sonhadora, apegada, apaixonada... Os contidos que a desculpem, mas ela nasceu pra ser intensa. Ao mesmo tempo que habita uma Jojo apaixonada, habita também a Jojo que adora sair, dançar e fazer o que a deixa feliz. Maluquinha de carteirinha e assumida. Cursa Enfermagem e é amiga da Lore desde o colegial.
________________________________☀️Danilo Bonfim; 21 anos
Tem a mulher que quiser ao seus pés. Porém , nenhuma lhe agrada porque a sua praia mesmo são os garotos. Sempre autêntico e não liga nem um pingo para opinião das pessoas, faz o que da na telha. Amigo de todos , mas não é de levar desaforo pra casa. Sincero ao extremo , seu lema é: melhor um tapa da verdade que um abraço da mentira. Vem de uma família extremamente tradicional e que nem sonham com sua orientação sexual.Possui muito dinheiro mas não liga pra nada disso. Ama curtir a vida do jeito mais louco possível. É super protetor ,capaz de fazer o que for preciso para ajudar um amigo. Gosta muito da área da moda e beleza. Mas não pensa muito no futuro. Pra ele , a vida é agora. Cursa Enfermagem porque ama cuidar do próximo, mesmo não sendo o que seus pais queriam pra ele.
________________________________☀️Jorginho Serpa; 24 anos
Sabe aquele amigo que vamos? Vamos! É ele. Sempre disposto a ajudar, a ser parceiro. Veio de uma família boa, mas é um pouco carente de afeto. Seus pais pensavam bastante no dinheiro e quase nunca teve tempo pra ele.
Formado em Ciências Contábeis, nunca se interessou pela área.Gosta mesmo de ser militar e honrar a farda. Seu melhor amigo desde que entrou pra marinha há 6 anos é o Lucas. E desde então,foi se apaixonando pela Lorena, por quem ainda nutre esse sentimento. Porém, prefere manter a amizade pra não ter problemas com o amigo e com a própria Lorena, por ser uma menina difícil de lidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Acredita em Destino?
Romance🚨*REPOSTAGEM AUTORIZADA DA AUTORA ANTONELLA ANDRADA*🚨 Em uma pequena cidade no litoral do Rio de Janeiro,vive Lorena Fernandes. Como qualquer outra jovem de dezenove anos, ama curtir a vida da melhor forma. Ao contrário de muitas jovens de sua id...