|| LORE NARRANDO ||
Finalmente hoje seriam minhas últimas provas do semestre e eu estaria livre. Eu estudava de manhã e como não sabia dirigir, sempre pegava carona com o meu irmão Lucas.
— Não vai tomar nem um cafezinho, Lorena? — minha mãe disse enquanto eu esperava o Lucas terminar de comer.
— Não mãe. Hoje é minha última prova. Quando fico nervosa, você sabe que não como.
— Mentira, é porque tá imensa de gorda. — Lucas implicou.
— Engraçado que seus amigos me dizem o contrário... — eu o provoquei porque sabia que ele morria de ciúmes.
— Que porra é essa Lorena? Que amigo? Já te falei que não quero você de gracinha com nenhum deles. Ninguém presta! — ele disse puto da vida e eu e mami rimos dele.
— Larga de ser chato, deixa a menina beijar na boca e ser feliz! — minha mãe me defendeu.
Ela é mara! Somos muito amigas e ela sabe de tudo da minha vida. Ela é enfermeira e trabalha bastante, mas o tempo livre que ela tem, nós aproveitamos bastante. É daí que veio minha paixão por hospitais.
— Que ela beije, mas não amigo meu. Não quero! — ele disse irritado e nós rimos.
Ele terminou de comer e foi me deixar na faculdade.— Pegou sua farda? — eu disse quando entramos no carro.
— Hoje é dia de uniforme comum. Não preciso! Vamos tomar uma hoje? Hoje é dia de Flamengo!
— Bora! Comemorar o fim das provinhas! — eu disse animada.
Nós tínhamos uma relação muito boa! Éramos muito amigos e sempre fazíamos tudo juntos. Fomos conversando até chegarmos na facul. Ele me deixou e eu subi direto pra sala pra pegar um bom lugar.
— Nossa, quem te destruiu? — Danilo disse implicando comigo assim que me sentei.
— Recalque essa hora da manhã, aqui não fofa! — eu dei um beijo no ombro.
— Aí, vocês cansam minha beleza. — Jojo revirou os olhos.
— Que beleza? Tá doida é? Se enxerga! — Danilo riu e ela deu um tapa de leve nele.
A professora chegou, entregou as provas e fizemos. Eu fui uma das primeiras a terminar e fiquei esperando os dois sentada no corredor.
Eles saíram e nós descemos pra esperar o outro tempo começar.
— Gente, temos que finalizar as entrevistas com o pessoal de Ed.Fisica e Enfermagem essa semana. Podemos vir aqui no turno da noite. O trabalho é pra segunda. — eu disse enquanto estávamos sentados na praça de alimentação.
— Mana, socorro eu tinha esquecido desse trabalho! Vamos sim, eu passo e pego vocês amanhã então. — Danilo disse.
— Combinado. E hoje? Vocês vão fazer algo? Preciso inventar alguma coisa pra minha mãe. Quero ver o Jorginho hoje também! — ela disse maliciosa.
Ela pegava o melhor amigo do meu irmão e meu também. Porém ela namorava o filho do pastor da igreja dos pais dela. Era tudo na encolha.
Ela trabalhava, mas não era o suficiente pra sair de casa. Então, ainda se privava por conta dos pais e fazia tudo escondido.
A Jojo era a pessoa mais apegada que eu já conheci na vida. Eu e o Dan cansamos de dar conselhos, só observamos a quebrada de cara.
— Com certeza vamos assistir o jogo no Costela,de lei. Quero ver é como vai enrolar o Daniel! — eu disse rindo.
— Esse é moleza bb. Em homem lerdo, a gente da nó em pingo d'água. — Danilo disse rindo.
— Exatamente. E para com ciúmes! — ela implicou comigo.
— Tenho ciúmes mesmo, me deixa! — eu revirei os olhos e eles riram.
Eu sentia aquela pontinha de ciúmes porque o Jorginho era um irmão pra mim. Assim como eu sentia do Lucas também. Mas não rolava nada demais entre a gente a não ser amizade. Ficamos uma vez, mas ninguém sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Acredita em Destino?
Romance🚨*REPOSTAGEM AUTORIZADA DA AUTORA ANTONELLA ANDRADA*🚨 Em uma pequena cidade no litoral do Rio de Janeiro,vive Lorena Fernandes. Como qualquer outra jovem de dezenove anos, ama curtir a vida da melhor forma. Ao contrário de muitas jovens de sua id...